Manchester City x Wolves: onde assistir e possíveis escalações (02/03)

Partida entre Manchester City e Wolves é válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a 29ª rodada do Campeonato Inglês, Manchester City e Wolves se enfrentam nesta terça-feira (02) a partir das 17h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Se vencer, a equipe comandada por Guardiola pode aumentar a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir.

Manchester City x Wolves: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

Em primeiro lugar no Campeonato Inglês com doze pontos de vantagem, o City tem a oportunidade de se distanciar ainda mais na liderança se vencer o confronto desta terça-feira. Portanto, o técnico Guardiola deve entrar em campo com força máxima. Em seu plantel, somente Aké segue lesionado.

Por outro lado, o Wolves precisa melhorar o seu desempenho em campo se quiser garantir uma vaga em competições para a próxima temporada. Em 12º com trinta e quatro pontos, venceu nove jogos, empatou sete e perdeu dez. Assim, no jogo de hoje, a equipe não tem em sua convocação Raul Jimenez, Boly, Podence e Marçal.

Possíveis escalações

Possível Manchester City: Ederson; Zinchenko, Walker, Dias, Stones; Rodrigo, De Bruyne, Gundongan; Sterling, Foden, Mahrez.

Possível Wolves: Patricio; Dendoncker, Coady, Saiss; Semedo, João Moutinho, Neves, Castro; Traoré, Pedro Neto; Willian José.

Últimos jogos de Manchester City e Wolves

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no fim de semana pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. No sábado (27), o City venceu o West Ham por 2 a 1 em casa.

Enquanto isso, o time do Wolves ficou no empate também no sábado contra o Newcastle.

 

Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes