Manchester United x Brighton (04/04): como assistir, horário e escalações

Partida entre Manchester United e Brighton é válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Manchester United e Brighton se enfrentam neste domingo (04) a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Old Trafford, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto uma equipe busca a liderança, a outra precisa escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir.

Manchester United x Brighton: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 15h30
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do Manchester United aparece em segundo lugar no Campeonato Inglês com cinquenta e sete pontos. Tentando alcançar o rival na liderança, a equipe de Cavani precisa vencer os próximos confrontos e, assim, somar pontos, além de torcer por tropeços. Então, em seu plantel, Martial e Lindelof são dúvidas.

Enquanto isso, o Brighton tem que ganhar o jogo deste domingo para escapar da zona de rebaixamento. Em 16º com trinta e dois pontos, pode subir três posições caso vença, além de torcer também por tropeços dos adversários de tabela. No elenco, Tariq Lamptey e Solly March estão indisponíveis, enquanto Florin Andone e Aaron Connolly são dúvidas.

Possíveis escalações de Manchester United x Brighton

Possível Manchester United: De Gea (Hendersen); Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Fred; Rashford, Bruno Fernandes; Greenwood, Cavani.

Possível Brighton: Sánchez; White, Dunk, Veltman; Bissouma, Grob, Moder, Lallana; Trossard, Welbeck, Maupay.

Últimos jogos

A equipe do Manchester United entrou em campo pela última vez no dia 21 de março contra o Leicester pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Por 3 a 1, foi desclassificado da competição.

Do outro lado, o Brighton jogou no sábado (20) contra o Newcastle, vencendo por 3 a 0 pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

 

VIDEO: Neymar bate boca com jogador do Lille após ser expulso 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes