VIDEO: Neymar bate boca com jogador do Lille após ser expulso

Após PSG perder a liderança para o Lille, Neymar acabou discutindo com Djalo, jogador que também foi expulso; assista o momento

Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Francês na manhã deste sábado (03), o PSG foi derrotado pelo Lille em 1 a 0. Além do resultado negativo, Neymar recebeu o cartão vermelho por empurrar o adversário fora de campo e foi expulso, deixando o campo nervoso. Entretanto, imagens gravadas mostram o momento em que o brasileiro discute com Djalo, também expulso, em direção ao vestiário. Dessa maneira, confira o vídeo.

Neymar é expulso pelo PSG em partida contra Lille

O Paris Saint-Germain perdia por 1 a 0 com gol de Jonathan David quando, aos 44 minutos do segundo tempo, Neymar, que já tinha um amarelo, empurrou o atacante Djalo para fora do campo, o que resultou na expulsão imediata. No mesmo instante, o árbitro decidiu também expulsar o jogador do Lille.

Após ser expulso, atacante discute com jogador do Lille; veja vídeo

Depois de ser expulso de campo no segundo tempo, Neymar e DJalo deixaram o gramado em direção ao vestiário. Entretanto, imagens divulgadas no Twitter mostram os dois jogadores discutindo e brigando.

Nas imagens, é possível ver Neymar muito nervoso quase indo para cima do rival. Porém, acabou sendo contido por seguranças presentes no local que evitaram uma possível briga. Confira então o vídeo da discussão.

 

Veja também:

Com Neymar expulso, Lille vence PSG e assume liderança do Francês

Qual é o salário do Neymar? Saiba quanto o craque ganha por mês 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes