Manchester United x Sheffield United: onde assistir ao jogo de hoje (27/01)

Equipe do United pode assumir a liderança do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Buscando assumir a liderança do Campeonato Inglês, o Manchester United recebe nesta quarta-feira (27), às 17h15 no Old Trafford, o Sheffield United pela 20ª rodada. Dessa maneira, se vencer o confronto de hoje, é novamente o líder da competição inglesa com quarenta e três pontos, ultrapassando o rival City. Então, saiba onde assistir.

Manchester United x Sheffield United: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN às 17h15 (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Manchester United x Sheffield United

Depois de entrar em campo no fim de semana e marcar contra o Liverpool, Rashford saiu mais cedo do campo apresentando problemas no joelho. Com a avaliação necessária, foi constatado que o jogador está livre para entrar em campo, informou o site do clube. Ademais, Phil Jones segue fora.

  • Possível United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Telles, Lindelof; McTominay, Fred; Martial, Greenwood, Fernandes; Cavani.

 

Do outro lado, o Sheffield possui uma vasta lista de desfalques. Jack O'Connell, Sander Berge e Ben Osborn não podem jogar por motivos de lesão, enquanto John Egan cumpre suspensão. Já Oli McBurnie e Lys Mousset são dúvidas.

  • Possível Sheffield United: Ramsdale; Ampadu, Bryan, Basham; Bogle, Lundstram, Norwood, Fleck, Stevens; McGoldrick, Burke.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também acontecem neste meio de semana pelo Campeonato Inglês na vigésima rodada.

  • Newcastle 1 x 2 Leeds
  • Crystal Palace 2 x 3 West Ham
  • Southampton 1 x 3 Arsenal
  • West Bromwich 0 x 5 Manchester City
  • Burnley x Aston Villa – 15h
  • Chelsea x Wolves - 15h
  • Brighton x Fulham – 16h30
  • Everton x Leicester – 17h15
  • Tottenham x Liverpool – Quinta-feira (28) – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Manchester United pode assumir novamente a liderança do Campeonato Inglês se garantir os três pontos no jogo de hoje. Depois de ver o City golear o West Bromwich ontem e tornar-se o novo dono da ponta, o time de Cavani agora entra em campo precisando somar quarenta e três pontos. Por fim, enfrenta o Real Sociedad na segunda fase da Liga Europa. 

Enquanto isso, o Sheffield é o lanterna da classificação com apenas cinco pontos. Dessa maneira, possui uma vitória, dois empates e dezesseis derrotas. Mesmo se vencer a partida, ainda assim não deixa a zona de rebaixamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes