Newcastle x Liverpool (30/12): onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Se vencer, time do Liverpool pode abrir maior vantagem na liderança da competição

Newcastle e Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 17h, no St. James' Park, pela décima sexta rodada do Campeonato Inglês. Líder da competição, a equipe comandada por Jurgen Klopp tem a chance de aumentar a distância com os adversários. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Newcastle x Liverpool: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa

Liverpool na liderança do campeonato

Líder do campeonato, com trinta e dois pontos, a equipe do Liverpool tem como principal objetivo abrir uma maior distância com os adversários de tabela. Vencendo hoje, acumula trinta e cinco, isto é, cinco pontos a mais que o vice-líder Manchester United. Ademais, enfrenta o RB Leipzig na Champions.

Enquanto isso, o Newcastle aparece mais abaixo na tabela de classificação. Em 15º, com dezoito pontos, o time visitante precisa inegavelmente do resultado para subir na tabela e espantar o fantasma do rebaixamento. Dessa maneira, venceu cinco jogos, empatou três e perdeu seis.

Possíveis escalações de Newcastle x Liverpool

Astro principal do time anfitrião, Callum Wilson pode não estar disponível para esta partida, como informou o treinador Steve Bruce em entrevista coletiva. Além disso, Lascelles, recuperado totalmente da covid-19, voltou a treinar e permanece como dúvida, enquanto Allan Saint-Maximin, Hendrick, Dummett, Jonjo e Ryan Fraser estão longe de retornar ao campo.

  • Possível Newcastle: Darlow; Yedlin, Fernández, Clark, Lewis; Ritchie, Almiron, Shelvey, Longstaff; Hayden, Joelinton.

 

Klopp, treinador do Liverpool, possui uma extensa lista de desfalques em seu elenco. Thiago, Matip, Keita, Milner, Shaqiri, van Dijk, Gomez, Diogo Jota e Tsimikas, todo continuam não sendo opções no time.

  • Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Williams, Fabinho, Robertson; Jones, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros oito jogos também acontecem durante a semana pela décima sexta rodada da Premier League. Contudo, a partida entre Everton e Manchester City foi cancelada nesta segunda (28) devido ao surto de coronavírus no time de Guardiola.

  • Crystal Palace 1 x 1 Leicester
  • Chelsea 1 x 1 Aston Villa
  • Southampton 0 x 0 West Ham
  • Brighton 0 x 1 Arsenal
  • West Bromwich 0 x 5 Leeds
  • Burnley 1 x 0 Sheffield United
  • Manchester United 1 x 0 Wolves
  • Tottenham x Fulham - 15h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes