Newcastle x Liverpool (30/12): onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Se vencer, time do Liverpool pode abrir maior vantagem na liderança da competição

Newcastle e Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 17h, no St. James’ Park, pela décima sexta rodada do Campeonato Inglês. Líder da competição, a equipe comandada por Jurgen Klopp tem a chance de aumentar a distância com os adversários. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Newcastle x Liverpool: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa

Liverpool na liderança do campeonato

Líder do campeonato, com trinta e dois pontos, a equipe do Liverpool tem como principal objetivo abrir uma maior distância com os adversários de tabela. Vencendo hoje, acumula trinta e cinco, isto é, cinco pontos a mais que o vice-líder Manchester United. Ademais, enfrenta o RB Leipzig na Champions.

Enquanto isso, o Newcastle aparece mais abaixo na tabela de classificação. Em 15º, com dezoito pontos, o time visitante precisa inegavelmente do resultado para subir na tabela e espantar o fantasma do rebaixamento. Dessa maneira, venceu cinco jogos, empatou três e perdeu seis.

Possíveis escalações de Newcastle x Liverpool

Astro principal do time anfitrião, Callum Wilson pode não estar disponível para esta partida, como informou o treinador Steve Bruce em entrevista coletiva. Além disso, Lascelles, recuperado totalmente da covid-19, voltou a treinar e permanece como dúvida, enquanto Allan Saint-Maximin, Hendrick, Dummett, Jonjo e Ryan Fraser estão longe de retornar ao campo.

  • Possível Newcastle: Darlow; Yedlin, Fernández, Clark, Lewis; Ritchie, Almiron, Shelvey, Longstaff; Hayden, Joelinton.

 

Klopp, treinador do Liverpool, possui uma extensa lista de desfalques em seu elenco. Thiago, Matip, Keita, Milner, Shaqiri, van Dijk, Gomez, Diogo Jota e Tsimikas, todo continuam não sendo opções no time.

  • Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Williams, Fabinho, Robertson; Jones, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros oito jogos também acontecem durante a semana pela décima sexta rodada da Premier League. Contudo, a partida entre Everton e Manchester City foi cancelada nesta segunda (28) devido ao surto de coronavírus no time de Guardiola.

  • Crystal Palace 1 x 1 Leicester
  • Chelsea 1 x 1 Aston Villa
  • Southampton 0 x 0 West Ham
  • Brighton 0 x 1 Arsenal
  • West Bromwich 0 x 5 Leeds
  • Burnley 1 x 0 Sheffield United
  • Manchester United 1 x 0 Wolves
  • Tottenham x Fulham – 15h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.