Onde assistir ao jogo do Everton x Liverpool, horário e escalações - 01/12

Clássico da cidade de Liverpool promete agitar a décima quarta rodada no Campeonato Inglês

O clássico entre Everton e Liverpool promete muito bom futebol em campo nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 17h15 (horário de Brasília) pela décima quarta rodada do Campeonato Inglês no Goodison Park. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo entre Everton x Liverpool.

Onde assistir Everton x Liverpool hojee:

O confronto entre Everton e Liverpool hoje terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 17h15 (horário de Brasília)

Local: Goodison Park, cidade de Liverpool, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a décima quarta posição com 15 pontos, o Everton não faz um bom início de temporada. Colecionando quatro vitórias, três empates e seis derrotas, promete buscar a vitória no clássico desta quarta-feira seja como for já que, além de querer uma vaga em competições internacionais, tem que se afastar o quanto antes da zona de rebaixamento, apenas três posições para baixo.

Enquanto isso, o Liverpool aparece em terceiro lugar com 28 pontos, ou seja, tem a chance de assumir a liderança se vencer o clássico de hoje. Entretanto, além de contar com os três pontos, precisa também torcer por um tropeço do City e do Chelsea, atual líder do Campeonato Inglês. Por fim, tem oito vitórias, quatro empates e somente uma derrota até o momento na temporada.

Escalações de Everton x Liverpool:

Rafa Benitez ainda não pode contar com Andre Gomes, Dominic Calvert-Lewin, Yerry Mina e Tom Davies, confirmou em entrevista coletiva. Já Mason Holgate cumpre suspensão.

Já Klopp não tem Joe Gomez, Naby Keita,Roberto Firmino e Curtis Jones, todos em recuperação no departamento médico.

 

EVERTON: Pickford; Keane, Digne, Godfrey, Coleman; Doucouré, Gray, Allan, Townsend; Iwobi, Richarlison

LIVERPOOL: Alisson; Matip, Van Dijk, Alexander-Arnold, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Mané, Diogo Jota, Salah

 

Leia também:

Prêmio Puskas 2021: confira os indicados e assista todos os gols

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes