Onde assistir ao jogo do Leicester x Manchester United hoje – 16/10

Com Cristiano Ronaldo em campo, equipe de Manchester vai buscar os três pontos neste sábado pelo Campeonato Inglês

O elenco do Leicester recebe neste sábado, 16/10, o Manchester United a partir das 11h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Inglês no King Power Stadium. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Mancheter United hoje.

Jogos de hoje ao vivo: onde assistir futebol neste sábado pela TV – 16/10

Onde vai passar o jogo do Manchester United hoje ao vivo?

A partida entre Leicester e Manchester United terá transmissão ao vivo às 11h (Horário de Brasília) pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada, e também na plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: King Power Stadium, cidade de Leicester, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Leicester ocupa neste momento a 13ª posição do Campeonato Inglês com 8 pontos, ou seja, venceu apenas dois jogos e empatou também dois. Dessa maneira, se quiser recuperar o bom desempenho que teve na temporada passada de lutar na parte de cima da classificação, precisa apertar o pé e começar a jogar bola.

Enquanto isso, o Manchester United segue na 4ª posição com 14 pontos, empatado com City, Everton e Brighton na parte de cima da tabela. Dessa maneira, após vencer quatro jogos, empatar dois e perder um na temporada, o elenco que tem Cristiano Ronaldo precisa do resultado em seu favor e tropeços dos adversários para alcançar a liderança.

Prováveis escalações do jogo do Leicester e Manchester United

O elenco da casa não poderá contar com Wilfred Ndidi, Jonny Evans, James Justin e Wesley Fofana, lesionados e em trabalho no departamento médico do time.

Já o United contará com Cristiano Ronaldo em casa, enquanto Harry Maguire e Varane estão fora por lesão, além de Fred e Edinson Cavani que estavam com suas seleções.

 

  • Leicester: Schmeichel; Castagne, Soyuncu, Vestergaard, Bertrand; Lookman, Choudhury, Tielemans, Barnes; James Vardy, Iheanacho
  • Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Lindelof, Luke Shaw; McTominay, Pogba, Bruno Fernandes; Greenwood, Sancho; Cristiano Ronaldo

 

Leia também – Saiba quem é o artilheiro da Premier League 2021/22

Você pode gostar também