Onde assistir ao jogo do Watford x Chelsea hoje e horário – 01/12

Equipe do Chelsea pode aumentar a vantagem que tem na liderança se vencer o jogo desta quarta

Buscando se manter na liderança do Campeonato Inglês, o Chelsea visita o Watford nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 16h30 (horário de Brasília) em confronto válido pela décima quarta rodada no Vicarage Road. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo do Watford x Chelsea hoje.

Onde assistir Watford x Chelsea:

O confronto entre Watford e Chelsea hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Vicarage Road, cidade de Watford, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Recém-promovido da segunda divisão inglesa, o Watford está em décimo sétimo lugar com 13 pontos, ou seja, venceu até o momento quatro jogos, empatou um e perdeu os outros oito. Dessa maneira, com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, precisa do triunfo jogando em casa nesta quarta-feira seja como for.

Enquanto isso, o Chelsea retorna para os gramados depois do grandioso sucesso da equipe na premiação do Bola de Ouro, realizado pela revista France Football na última segunda-feira. Em primeiro lugar do Campeonato Inglês com 30 pontos, os Blues podem aumentar a vantagem se vencerem hoje, entrando como o grande favorito. Por fim, contabiliza nove vitórias, três empates e somente uma derrota na temporada.

Escalações de Watford x Chelsea

Os anfitriões não poderão contar com Ismaïla Sarr, Francisco Sierralta, Peter Etebo, Kwadwo Baah, Nicolas Nkoulou, Ben Foster, enquanto Adam Masina pode voltar a jogar.

Já o técnico Tuchel ainda não pode contar com Ben Chilwell, Kovacic e Kante.

 

WATFORD: Bachmann; Cathcart, Femenía, Ekong, Masina; Louza, Hernández, Cleverley, Sissoko, King; Dennis

CHELSEA: Mendy; Chalobah, Christensen, Rudiger; Azpilicueta, Barkley, Ñiguez, Alonso; Mount, Pulisic, Havertz

 

Leia também:

Prêmio Puskas 2021: confira os indicados e assista todos os gols

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes