Onde assistir ao jogo do West Ham x Chelsea hoje ao vivo - 04/12

Se vencer, equipe do Chelsea aumenta a vantagem que possui na liderança do Campeonato Inglês

Buscando continuar na liderança do Campeonato Inglês, o Chelsea visita o West Ham neste sábado, 04/12, a partir das 09h30 (horário de Brasília) pela décima quinta rodada da temporada jogando no Estádio Olímpico de Londres. Confira onde assistir ao jogo do Chelsea ao vivo.

Onde assistir o jogo do West Ham x Chelsea:

A partida entre West Ham e Chelsea terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 09h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Londres, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em quarto lugar com 24 pontos, o time do West Ham busca a vitória no confronto deste sábado para continuar subindo na classificação do Campeonato Inglês cada vez mais. Dessa maneira, contabilizando sete triunfos, três empates e quatro derrotas, o elenco londrino espera contar com a força de sua torcida para mobilizar os jogadores e, assim, terminar com o resultado em seu favor.

Do outro lado, o Chelsea é o líder da competição com 33 pontos, isto é, tem um de vantagem ao vice-colocado na tabela de classificação. Neste momento, ganhou dez confrontos, empatou três e perdeu só um, tentando manter-se neste número até o final da temporada onde pode conquistar o troféu. Além disso, o time comandado por Thomas Tuchel não perde por mais de cinco rodadas na competição.

Escalações de West Ham x Chelsea:

O técnico David Moyes confirmou que Aaron Creswell retornou aos treinos, mas que ainda é dúvida para o grupo. No entanto, Angelo Ogbonna segue fora.

Já Tuchel tem desfalques importantes em seu plantel de jogadores, começando com Trevoh Chalobah, seguindo até Mateo Kovacic, Kante e Ben Chilwell. Por outro lado, Jorginho, Lukaku, Werner e James estão de volta.

 

WEST HAM: Fabianski; Zouma, Cresswell, Dawson, Johnson; Soucek, Rice, Pablo Fornals, Benrahma, Bowen; Michail Antonio

CHELSEA: Mendy; Rudiger, Thiago Silva, Christensen; Mount, James, Jorginho, Hudson-Odoi; Ziyech, Havertz; Lukaku

 

Leia também:

Supercopa do Brasil 2022: data e quais times disputam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes