Onde assistir Aston Villa x Burnley ao vivo, horário e escalação (19/05)

Anfitriões apenas cumprem tabela na rodada, enquanto os visitantes tentam escapar do rebaixamento

Em partida atrasada da 18ª rodada do Campeonato Inglês, as equipes de Aston Villa e Burnley se enfrentam nesta quinta-feira, 19 de maio, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Villa Park, em Birmingham. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Aston Villa x Burnley ao vivo.

Onde assistir Aston Villa x Burnley hoje?

O jogo entre Aston Villa e Burnley hoje será transmitido ao vivo no Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o serviço de streaming é o responsável por exibir todas as emoções do confronto do Campeonato Inglês nesta quinta-feira. Somente assinantes podem acompanhar ao vivo a partida.

A plataforma está disponível por assinatura no site (www.starplus.com) ou então no aplicativo, além de estar disponível também para tablets, computador e smart TV.

 

Informações do jogo Aston Villa x Burnley hoje:

  • Data: 19/05/2022
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra
  • Arbitragem: Paul Tierney
  • Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Aston Villa e Burnley no Campeonato Inglês

Ocupando a 14ª posição com 44 pontos, o time do Aston Villa apenas cumpre tabela nesta quinta-feira, já que não tem oportunidade de conquistar uma vaga em torneios internacionais ou até mesmo de rebaixamento. Por esse motivo, o elenco só busca uma melhor campanha ao fim da temporada.

Do outro lado, o Burnley precisa dos três pontos no jogo de hoje para escapar do rebaixamento. Porém, o elenco também espera um tropeço do Everton nesta quinta, já que se o adversário vencer, então o Burnley já está rebaixado. Se vencer, aí leva a disputa para a última rodada do Campeonato Inglês.

 

Escalação do Aston Villa: Martínez; Mings, Digne, Chambers, Cash; Ramsey, Douglas Luiz, McGinn; Danny Ings, Buendía e Watkins. Técnico: Steven Gerrard

Escalação do Burnley: Pope; Collins, Kevin Long, Lowton; Roberts, Brownhill, Cork, McNeil, Taylor; Weghorst e Cornet. Técnico; Michael Jackson

Último jogo de Aston Villa x Burnley:

A última vez que as equipes de Aston Villa e Burnley se enfrentaram aconteceu em 07 de maio de 20212, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, na temporada atual.

Por 3 x 1, o elenco do Aston Villa levou a melhor com gols de Danny Ings, Buendía e Watkins. Do outro lado, Cornet descontou.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes