Onde assistir Aston Villa x Liverpool ao vivo hoje na TV e horário (10/05)

Em partida atrasada da 33ª rodada do Campeonato Inglês, equipe do Aston Villa ainda sonha com a improvável vaga para torneios internacionais, enquanto o Liverpool briga pelo título

Buscando reassumir a liderança do Campeonato Inglês, o Liverpool visita o Aston Villa nesta terça-feira em busca pelos três pontos, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Villa Park, em Birmingham, em partida atrasada da 33ª rodada na reta final da temporada. Confira a seguir onde assistir Aston Villa x Liverpool ao vivo.

Onde assistir Aston Villa x Liverpool ao vivo hoje?

O jogo entre Aston Villa x Liverpool hoje vai passar ao vivo na ESPN e Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão na TV paga, o canal da ESPN exibe o confronto do Campeonato Inglês nesta terça-feira ao vivo para todos os estados do Brasil. Basta sintonizar na programação se você tem a emissora em seu pacote.

Outra opção é o Star+, serviço de streaming, disponível somente por assinatura na plataforma. Pelo valor de R$32,90 por mês, você pode assistir os esportes da ESPN no celular, tablet, computador ou até na smart TV.

 

Informações do jogo do Aston Villa x Liverpool hoje:

Data: 10/05/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Villa Park, em Birmingham

Onde assistir: ESPN e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Aston Villa e Liverpool no Campeonato Inglês

Com a presença do brasileiro Philippe Coutinho no elenco, o Aston Villa aparece em 11ª posição com 43 pontos, sonhando com a possibilidade de chegar até torneios internacionais na próxima temporada. O grupo tem pouquíssimas chances e por isso precisa da vitória nesta terça-feira custe o que custar.

Do outro lado, o Livepool pode reassumir a liderança do Campeonato Inglês se vencer o confronto, descontando também a diferença do saldo de gols. Neste momento o time de Klopp tem 83 pontos, três a menos que o líder City, e quatro pontos no saldo de gols a menos. O elenco tem ainda a final da Copa da Inglaterra pela frente.

Prováveis escalações de Aston Villa x Liverpool:

Bailey e Hause são os únicos desfalques para os anfitriões.

Do outro lado, Roberto Firmino segue em recuperação.

 

Escalação do Aston Villa: Martínez; Digne, Mings, Cash, Konsa; Chambers, Douglas Luiz, McGinn; Buendía, Watkins e Danny Ings. Técnico: Steven Gerrard

Escalação do Liverpool: Alisson; Matip, Van Dijk, Alexander-Arnold, Robertson; Keita, Fabinho, Thiago; Salah, Diogo Jota e Mané. Técnico: Klopp

Retrospecto de Aston Villa x Liverpool:

Liverpool 1 x 0 Aston Villa (Campeonato Inglês)
Liverpool 2 x 1 Aston Villa (Campeonato Inglês)
Aston Villa 1 x 4 Liverpool (Campeonato Inglês)

 

Confiar no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes