Onde assistir Brentford x Leeds ao vivo, horário e escalações (22/05)

Equipe do Brentford apenas cumpre tabela, enquanto visitantes buscam escapar do rebaixamento

O time do Leeds busca os três pontos diante do Brentford neste domingo, 22 de maio, para escapar do rebaixamento do Campeonato Inglês. A partida tem início às 12h (Horário de Brasília), no Brentford Community Stadium, em Londres, pela última rodada da temporada. Para acompanhar ao vivo, descubra onde assistir Brentford x Leeds hoje.

Onde assistir Brentford x Leeds hoje ao vivo?

O jogo entre Brentford e Leeds hoje será transmitido ao vivo no Star + (Serviço de Streaming), a partir das 12h, pelo horário de Brasília.

Pela última rodada do Campeonato Inglês, a partida neste domingo não vai passar na TV. Isso significa que o torcedor só poderá assistir através do serviço de streaming do Star +, sob responsabilidade do grupo Disney.

O torcedor pode assinar a plataforma através do site (www.starplus.com) pelo valor de R$32,90 ao mês, podendo assistir através da smart TV, celular, tablet ou até no computador.

 

Informações do jogo Brentford x Leeds hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 12h (horário de Brasília)
Local: Brentford Community Stadium, no oeste de Londres
Arbitragem: Paul Tierney
Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês

Brentford e Leeds no Campeonato Inglês:

O time do Brentford não briga por mais nada nesta reta final da temporada no Campeonato Inglês. Ocupando a 11ª posição com 46 pontos, a única oportunidade que o elenco da casa possui é garantir uma melhor colocação na tabela. Por essa razão, promete fazer bonito em casa com o apoio da torcida.

Enquanto isso, o Leeds tem um grande compromisso pela frente. Em 18º lugar com 35 pontos, o grupo de Jesse March precisa dos três pontos neste domingo para escapar do rebaixamento no Campeonato Inglês. Além disso, torce também por um tropeço do Burnely na rodada, que possui o mesmo número de pontos mas vantagem no saldo de gols.

 

Escalação do Brentford: Raya; Sorensen, Henry, Jansson, Ajer; Eriksen, Norgaard, Jensen; Wissa, Toney e Mbeumo. Técnico: Thomas Frank

Escalação do Leeds: Meslier; Koch, Diego Llorente, Cooper, Firpo; Klich, Phillips, Rapinha, Rodrigo, Harrison; Gelhardt. Técnico: Jesse March

Último jogo de Brentford x Leeds;

A última partida entre Leeds e Brentford aconteceu em 05 de dezembro de 2021, na temporada atual, sob a 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o placar de 2 x 2, as equipes ficaram na igualdade e somaram apenas um ponto cada. Os gols foram de Roberts e Bamford para o Leeds, e Baptista e Canós ao Brentford.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times em campo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes