Onde assistir Chelsea e Tottenham hoje ao vivo e horário clássico (14/8)

Clássico londrino será realizado neste domingo, 14 de abril, pela segunda rodada da Premier League

Alerta de clássico de Londres hoje! Neste domingo, 14 de agosto, Chelsea e Tottenham disputam a segunda rodada do Campeonato Inglês, a partir das 12h30 (Horário de Brasília). Jogando no Stamford Bridge, onde assistir Chelsea e Tottenham hoje vai ser na ESPN, na TV fechada, e Star +, streaming, para todos os estados do país.

O Chelsea estreou com vitória na Premier League em cima do Everton. Com os três pontos, vem na 8ª posição da tabela. Já o Tottenham goleou o Southampton na rodada de estreia e por isso vem na 7ª posição com três pontos.

Onde assistir Chelsea e Tottenham hoje

O jogo do Chelsea e Tottenham hoje terá transmissão da ESPN e Star+, a partir das 12h30 (horário de Brasília).

Sem transmissão pela TV aberta, o canal da ESPN exibe com exclusividade o clássico de Londres neste domingo para todos os estados do Brasil. Porém, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

A opção para quem não tem a TV paga é acompanhar através do Star +, streaming por assinatura disponível no aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Data: Domingo, 14/08/2022
Horário: 12h30 (horário de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra
Onde assistir: ESPN e Star +

Prováveis escalações de Chelsea x Tottenham

Thomas Tuchel, técnico dos Blues, confirmou em entrevista coletiva na última sexta-feira que Kovacic e Marcos Alonso ainda treinam e, por estarem lesionados, vão desfalcar o grupo hoje.

“Alonso não está treinando no momento e está tentando finalizar sua transferência. Ele não estará disponível para o jogo de domingo. É o mesmo para Kovacic, que infelizmente está lesionado com o joelho, houve uma reação".

Escalação do Chelsea: Mendy; Koulibaly, Thiago Silva, Azpilicueta; Chilwell, Jorginho, Kanté, James; Sterling, Mount e Havertz.

 

Já Antonio Conte, técnico do Tottenham, não terá Lenglet pois teve leve aperto no músculo adutor. Enquanto isso, Oliver Skipp é dúvida.

Escalação do Tottenham: Lloris; Romero, Dier, Davies; Hojbjerg, Royal, Bentacur, Sessegnon; Son, Harry Kane e Kulusevski.

Quem tem mais vitórias entre Chelsea e Tottenham

Tottenham e Chelsea se enfrentaram em toda a história do futebol por 143 jogos, mas quem tem mais vitórias é o Chelsea, com 69 triunfos contra 39 dos Spurs, além dos 35 empates, de acordo com dados do portal Transfermarkt.

As partidas são válidas por Campeonato Inglês, Copa da Liga Inglesa e Copa da Inglaterra. Os dois nunca jogaram entre si por torneios internacionais.

No quesito gols, o Chelsea também tem a vantagem com 243 gols marcados contra 186 do Tottenham, diante dos resultados apurados pelo site Transfermarkt.

 

Próximos jogos:

 

CHELSEA:

Leeds x Chelsea - Domingo, 21/08 às 10h
Chelsea x Leicester - Sábado, 27/08 às 11h

TOTTENHAM:

Tottenham x Wolves - Sábado, 20/08 às 08h30
Nottimgham Forest x Tottenham - Domingo, 28/08 às 12h30

 

Leia também: Quando começa a Champions 22/23: veja calendário completo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes