Onde assistir Chelsea x Tottenham hoje e horário do clássico - 23/01

Clássico londrino acontece neste domingo pela vigésima terceira rodada do Campeonato Inglês

O clássico entre Chelsea e Tottenham acontece neste domingo, 23/01, a partir das 13h30 (horário de Brasília), jogando pela 23ª rodada do Campeonato Inglês no Stamford Bridge. O jogo do Chelsea e Tottenham hoje tem transmissão ao vivo na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir o jogo do Chelsea e Tottenham hoje ao vivo

A ESPN vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

 

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Escalações de Chelsea x Tottenham

Christensen, Ben Chilwell e James seguem fora pelo Chelsea.

Já Antonio Conte, técnico dos Spurs, pode contar com Dier novamente, enquanto Cristian Romero e Heung-Min Son seguem fora.

 

Escalação do jogo do Chelsea: Arrizabalaga; Alonso, Rudiger, Thiago Silva, Azpilicueta; Jorginho, Mount, Kanté, Ziyech; Werner, Lukaku

Escalação do jogo do Tottenham: Lloris; Davies, Dier, Sánchez, Royal; Skipp, Winks, Hojbjerg, Reguillon; Harry Kane, Lucas Moura

Como estão as equipes na temporada?

Em terceiro lugar no Campeonato Inglês com 44 pontos, o Chelsea se mantém vivo na busca pela liderança da temporada. Disputando com Liverpool, os Blues podem terminar o fim de semana na vice-liderança se vencerem o confronto deste domingo e os Reds perderem. Para isso, deve colocar os melhores jogadores em campo.

Do outro lado, o Tottenham segue em 6ª posição com 36 pontos, isto é, venceu até o momento onze partidas, empatou três e perdeu outras cinco neste início de temporada. Dessa maneira, se quiser continuar na luta pelo topo da classificação, precisa levar os três pontos para casa hoje.

 

Relembre o último jogo entre Chelsea e Tottenham.

 

Leia também:

Prêmio Dener 2022: confira os gols mais bonitos da Copinha

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes