Onde assistir jogo do Manchester City hoje e horário na TV (07/08)

Equipe de Pep Guardiola enfrenta o West Ham pela primeira rodada do Campeonato Inglês

A bola vai rolar entre West Ham e Manchester City hoje, 7 de agosto, pela primeira rodada do Campeonato Inglês, a Premier League em sua nova temporada. Com início às 12h30 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de Londres, o torcedor quer saber onde assistir jogo do Manchester City hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Manchester City hoje ao vivo?

O jogo do Manchester City hoje vai passar na ESPN e Star +, a partir do meio dia, pelo horário de Brasília.

Com transmissão disponível em operadoras de TV por assinatura, o torcedor deve sintonizar a programação no canal da ESPN para curtir todos os lances do confronto, em qualquer estado do Brasil.

De maneira online, o streaming Star + retransmite o duelo através do aplicativo para celular, tablet, computador pelo site oficial ou na smart TV.

Calendário do Campeonato Inglês 2022/23

A nova temporada do Campeonato Inglês, ou Premier League como também é chamado, começou na última sexta-feira, com a primeira rodada seguindo até o domingo.

São vinte equipes disputando a competição inglesa no sistema de pontos corridos. São dois turnos com dezenove rodadas cada, onde cada vitória garante aos times 3 pontos, o empate apenas 1 para ambos e a derrota nenhum para o perdedor do confronto.

Em novembro, o calendário sofreu alterações devido à Copa do Mundo do Catar. Haverá jogos nos dias 5 e 12 de novembro, e depois a partir de 26 de dezembro até o dia 31, com o Boxing Day. Em 2023, a última rodada da temporada está marcada para o dia 28 de maio, com todos os dez jogos no mesmo dia e horário.

Você também vai gostar de ler: Penta: qual foi a última Copa do Mundo que o Brasil ganhou?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes