Onde assistir Manchester City x Chelsea hoje na TV e online? – 15/01

Equipes disputam a liderança do Campeonato Inglês na temporada

Dez pontos separam Manchester City e Chelsea na ponta do Campeonato Inglês. As equipes se enfrentam neste sábado, 15/01, a partir das 09h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, pela 22ª rodada. A partida entre Manchester City x Chelsea terá transmissão ao vivo na TV e, por isso, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Quando é Manchester City x Chelsea?

A partida começa às 09h30 de sábado (horário de Brasília), 15 de janeiro de 2022, no Etihad Stadium, cidade de Manchester, na Inglaterra.

Onde assistir ao jogo do Manchester City x Chelsea hoje?

A ESPN Brasil vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV a partir das 09h30, disponível em todos os serviços de televisão por assinatura.

Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do aplicativo Star +, disponível por assinatura no aplicativo e site oficial.

 

Horário: 09h30 (horário de Brasília)

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Notícias e escalações do jogo:

Sem perder por mais de cinco rodadas no Campeonato Inglês, o Manchester City se mantém em primeiro lugar na tabela com 53 pontos, uma vantagem de dez pontos com o segundo colocado, o seu adversário de hoje. Por isso, a vitória neste sábado é importante para o elenco de Pep Guardiola, uma vez que pode perder a mão da liderança.

Enquanto isso, os comandados de Tuchel aparece em segundo lugar com 43, isto é, dez pontos a menos do que o atual líder da competição. Com doze vitórias, sete empates e duas derrotas na temporada, o Chelsea precisa vencer o confronot deste sábado se quiser seguir vivo na busca pelo ponto mais alto da classificação.

 

O técnico Guardiola não tem novas baixas por lesão. No entanto, o técnico disse que um de seus jogadores testou positivo para Covid-19, sem dar nomes.

Do outro lado, Tuchel não tem Chalobah, Reece James e Ben Chilwell.

 

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Cancelo, Laporte, Días, Walker; De Bruyne, Gundongan, Rodri; Sterling, Gabriel Jesus, Bernardo Silva

Provável escalação do Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger; Hudson-Odoi, Kovacic, Jorginho, Alonso; Mount, Havertz, Lukaku

 

CLeia também:

Playoffs da NFL 2022: como funciona, jogos e onde assistir

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes