Onde assistir Norwich x Tottenham ao vivo, horário e escalações (22/05)

Enquanto os anfitriões já estão rebaixados, os visitantes buscam a vitória para garantir a vaga na Champions do próximo ano

Pronto para garantir a sua classificação até a Champions, o Tottenham visita o já rebaixado Norwich neste domingo, 22 de maio de 2022, a partir das 12h (Horário de Brasília), no Carrow Road, pela última rodada do Campeonato Inglês na temporada. Confira a seguir todas as informações de onde assistir Norwich x Tottenham hoje ao vivo.

Onde assistir Norwich x Tottenham ao vivo?

O jogo do Norwich e Tottenham hoje poderá ser acompanhado ao vivo no canal ESPN 3 e Star +, a partir das 12h, pelo horário de Brasília.

Pela televisão, o torcedor pode assistir ao vivo através do canal ESPN, disponível somente em operadoras de TV por assinatura em todo o Brasil. Basta o torcedor sintonizar a emissora e curtir ao vivo.

Outra opção é acompanhar através do serviço de streaming Star +, onde os assinantes podem curtir os jogos do Campeonato Inglês ao vivo através da plataforma para celular, computador, smart TV e tablet.

 

Informações do jogo Norwich x Tottenham hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 12h (horário de Brasília)
Local: Carrow Road
Arbitragem:Chris Kavanagh
Onde assistir: ESPN 3 e Star +

+Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Norwich e Tottenham no Campeonato Inglês

Com apenas 22 pontos, o Norwich não consegue mais escapar da lanterna do Campeonato Inglês na temporada e, por isso, já está rebaixado para a segunda divisão inglesa. O grupo mostrou certa recuperação nesta reta final, mas não foi suficiente para escapar da degola.

Do outro lado, o Tottenham aparece em 4º lugar com 68 pontos. O compromisso deste domingo, na última rodada, é extremante importante ao elenco já que precisa dos três pontos para se classificar até a Champions da próxima temporada. Com dois pontos a mais que o Arsenal, pode perder a vaga e acabar indo para a Liga Europa caso perca o seu confronto hoje.

 

Escalação do Norwich: Angus Gunn; Gibson, Hanley, Byram; Giannoulis, Rupp, Normann, Aarons; Dowell, Lees-Melou e Teemu Pukki. Técnico: Dean Smith

Escalação do Tottenham: Lloris; Sánchez, Dier, Davies; Royal, Bentacur, Hojberg, Sessegnon; Kulusevski, Harry Kane e Son. Técnico: Antonio Conte

Último jogo de Norwich x Tottenham:

A última vez que as equipes de Norwich e Tottenham se enfrentaram foi em 05 de dezembro de 2021, pela temporada atual, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Por 3 x 0, o Tottenham levou a melhor com gols de Lucas Moura, Son e Sánchez.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes