Onde assistir o jogo do Chelsea x Leicester hoje e horário ao vivo (19/05)

Em partida atrasada da 27ª rodada do Campeonato Inglês, equipes se enfrentam nesta quinta-feira

Já classificado para a Champions da próxima temporada, o Chelsea recebe o Leicester nesta quinta-feira, 19 de maio, em partida atrasada da 27ª rodada do Campeonato Inglês, a partir das 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge. Confira onde assistir o jogo do Chelsea hoje ao vivo para não perder nenhum lance.

Onde assistir o jogo do Chelsea hoje ao vivo?

O jogo do Chelsea e Leicester hoje vai passar ao vivo no Star +, serviço de streaming, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

A plataforma está disponível somente para assinantes em todo o Brasil, através dos aplicativos para celular, tablets, computador ou então na smart TV.

Para tornar-se membro, o torcedor deve acessar o site (www.starplus.com) e, por R$32,90 ao mês, ter controle da programação de esportes.

 

Informações do jogo do Chelsea hoje:

Data: 19/05/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Arbitragem: Stuart Attwell
Local: Stamford Bridge, em Londres
Onde assistir: Star +

Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Chelsea e Leicester no Campeonato Inglês

Com vaga garantida para a Champions da próxima temporada, o Chelsea apenas cumpre tabela no jogo desta quinta-feira. Ocupando a 3ª posição da tabela, o elenco londrino busca se manter até o fim da temporada na posição, garantindo os três pontos para fechar com chave de ouro a edição inglesa.

Do outro lado, o Leicester também só cumpre tabela no jogo de hoje, uma vez que está em 9º lugar com 48 pontos, com a diferença de oito pontos para o último colocado da zona de classificação, o West Ham. O elenco também não briga pelo rebaixamento e, por isso, só quer os três pontos para melhorar a sua campanha.

Escalação do Chelsea: Mendy; Rudiger, Sarr, Azpilicueta; Alonso, Jorginho, Kanté, James; Mount, Zyiech e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel

Escalação do Leicester: Schmeichel; Castagne, Fofana, Evans, Justin; Dewssbury-Hall, Mendy, Albrighton, Maddison; Barnes e Vardy. Técnico: Brendan Rodgers

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes