Onde assistir o jogo do Liverpool x Wolves e horário da Premier League

Valendo o título, equipe do Liverpool precisa vencer neste domingo e torcer por um tropeço do Manchester City

O Liverpool ainda sonha com a possibilidade ser campeão inglês na temporada. Diante do Wolves, a equipe de Klopp vai buscar os três pontos neste domingo (22/05), a partir das 12h (Horário de Brasília), no Estádio de Anfield, em  Liverpool, pela última rodada do Campeonato Inglês. Confira onde assistir o jogo do Liverpool hoje.

Onde assistir o jogo do Liverpool hoje ao vivo?

O jogo do Liverpool hoje será transmitido ao vivo no Star+, a partir das 12h, pelo horário de Brasília

Sem transmissão pela TV, o jogo do Liverpool neste domingo, pela última rodada do Campeonato Inglês, só vai estar disponível através do aplicativo do Star + para os assinantes.

A plataforma pode ser encontrada no site (www.starplus.com) por diferentes pacotes. Para assistir, a plataforma disponibiliza transmissão no celular, tablets, computador e smart TV.

 

Informações do jogo Liverpool x Wolves hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 12h (horário de Brasília
Local: Estádio de Anfield, em  Liverpool
Arbitragem: Anthony Taylor
Onde assistir: Star +

+Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Liverpool e Wolves no Campeonato Inglês

O Liverpool vive um dos melhores momentos de sua história nesta temporada. Campeão da Copa da Inglaterra, vencedor da Copa da Liga Inglesa e próximo de disputar a final da Champions, o grupo de Klopp agora vai disputar o título do Campeonato Inglês. Em segundo lugar com 89 pontos, precisa vencer o seu confronto e torcer por tropeço do City na rodada.

Do outro lado, o Wolves aparece na 8ª posição com 51 pontos. O elenco dos Lobos tentou, mas não conseguiu atingir a zona de classificação e, por esse motivo, apenas cumpre tabela nesta última rodada pelo domingo. Em toda a competição, marcou quinze vitórias, seis empates e dezesseis derrotas.

 

Escalação do Liverpool: Alisson; Robertson, Konaté, Matip, Alexander-Arnold; Thiago, Henderson, Keita; Luis Díaz, Mané e Salah. Técnico: Jurgen Klopp

Escalação do Wolves: José Sá; Boly, Jonny, Toti; Chiquinho, Rúben Neves, João Moutinho, Ait-Nouri; Pedro Neto, Raul e Hee-Chan. Técnico: Bruno Lage

Quantos Campeonato Inglês tem o Liverpool?

O Liverpool é o segundo maior campeão inglês, contabilizando 19 títulos em toda a história do futebol inglês.

Se o clube vencer a competição este ano, se igualará ao Manchester United como o maior vencedor do Campeonato Inglês, tendo 20 taças para cada.

O time levantou o troféu nos anos de 1901, 1906, 1922, 1923, 1947, 1964, 1966, 1973, 1976, 177, 1979, 1980, 1982, 1983, 1984, 1986, 1988, 1990 e 2020 pela última vez.

Onde assistir o jogo do liverpool
Parede com títulos de liverpool na história. Foto: reprodução / liverpool oficial @lfc
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes