Onde assistir o jogo do Manchester United hoje e horário ao vivo (22/05)

Equipe de Cristiano Ronaldo enfrenta o Crystal Palace neste domingo, 22 de maio, pela última rodada do Campeonato Inglês

Buscando os três pontos para se classificar até a Liga Europa, o Manchester United de Cristiano Ronaldo entra em campo neste domingo, 22 de maio, contra o Crystal Palace, a partir das 12h (horário de Brasília), no Selhurst Park Stadium, pela última rodada do Campeonato Inglês. A seguir, confira onde assistir o jogo do Manchester United hoje.

Onde assistir o jogo do Manchester United hoje?

O jogo do Crystal Palace e Manchester United hoje será transmitido ao vivo no Star +, a partir das 12h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o serviço de streaming Star + exibe o confronto da última rodada do Campeonato Inglês neste domingo. Entretanto, o produto só está disponível para os assinantes.

A plataforma está disponível para assistir na smart TV, celular, tablets e computador. Pelo valor de R$32,90 ao mês, o torcedor pode curtir a melhor programação ao vivo.

 

Informações do jogo Crystal Palace x Manchester United hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 12h (Horário de Brasília)
Local: Selhurst Park Stadium, em Londres, na Inglaterra
Arbitragem: Martin Atkinson
Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Crystal Palace e Manchester United no Campeonato Inglês

Livre do rebaixamento, o Crystal Palace apenas cumpre tabela neste domingo, em partida válida pela última rodada do Campeonato Inglês na temporada. Com 45 pontos em 13º lugar, contabiliza dez vitórias, quinze empates e doze jogos derrotado. Além disso, também não tem oportunidade de se classificar para competições.

Do outro lado, o Manchester United já tem a sua vaga guardada entre a zona de classificação do Campeonato Inglês mas o compromisso deste domingo é super importante. Em 6º lugar com 58 pontos, luta pela vitória para se garantir com a vaga até a Liga Europa. Se perder e o West Ham vencer, aí vai para a Conference League.

 

Escalação do Crystal Palace: Butland; Mitchell, Guéhi, Andersen, Clyne; Schlupp, Milivojevic, Gallagher; Zaha, Mateta e Ayew. Técnico: Patrick Vieira

Escalação do Manchester United: De Gea; Varane, Dalot, Maguire, Alex Telles; Fred, Matic, Bruno Fernandes; Elanga, Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick

Último jogo de Crystal Palace x Manchester United

A última vez que as equipes de Manchester United e Crystal Palace se enfrentaram foi em 5 de dezembro de 2021, pela temporada atual, na 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Por 1 x 0, a equipe do Manchester United venceu com gol de Fred.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes