Onde assistir Southampton x Liverpool ao vivo hoje e horário (17/05)

Enquanto os anfitriões cumprem tabela, os visitantes sonham com o título do Campeonato Inglês

Buscando a liderança do Campeonato Inglês, o Liverpool visita o Southampton nesta terça-feira, 17 de maio, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no St Mary's Stadium, na cidade de Southampton, em partida válida para encerrar a 37ª rodada na reta final da temporada. Confira onde assistir Southampton x Liverpool ao vivo.

Onde assistir Southampton x Liverpool ao vivo hoje?

O jogo entre Southampton e Liverpool hoje será transmitido ao vivo no canal ESPN e Star +, a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, a emissora da ESPN é responsável pelos direitos de imagens do Campeonato Inglês e, por isso, irá exibir as emoções do confronto nesta terça-feira para todo o Brasil. Porém, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming, disponível por assinatura pelo site (www.starplus.com) em diferentes pacotes e valores. O torcedor pode curtir o futebol no site, pelo aplicativo de celular, tablet ou até na smart TV.

 

Informações do jogo Southampton x Liverpool hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: St Mary's Stadium, na cidade de Southampton, Inglaterra

Onde assistir: ESPN e Star +

+ Dia da final da Champions 2022 e onde assistir Real Madrid e Liverpool 

Escalações de Southampton x Liverpool:

Somente Livramento é o desfalque dos anfitriões.

Provável escalação do Southampon: McCarthy; Perraud, Salisu, Bednarek, Walker-Peters; Romeu, Elyounoussi, Ward-Prowse, Redmond; Adams e Broja. Técnico; Ralph Hasenhüttl

 

O time de Klopp deve entrar em campo de forma mista, já que tem a final da Champions pela frente. Salah, Van Dijk e Fabinho são os lesionados.

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Gomez, Konaté, Matip, Tsimikas; Keita, Milner, Jones; Luis Díaz, Roberto Firmino e Diogo Jota. Técnico: Klopp

Southampton e Liverpool no Campeonato Inglês

Ocupando a 15ª posição com 40 pontos, o elenco do Southampton não tem mais chances de rebaixado nesta reta final da temporada. Porém, o grupo também não tem mais oportunidade de chegar até a zona de classificação em busca de vagas em torneios internacionais. Por esse motivo, apenas cumpre tabela nesta terça buscando uma melhor colocação.

Depois de conquistar o título da Copa da Inglaterra em cima do Chelsea no fim de semana, o Liverpool concentra as suas atenções para a rodada do Campeonato Inglês, onde disputa também o título da temporada. O elenco comandado por Klopp vem em segundo lugar com 86 pontos, ou seja, mesmo se vencer o confronto de hoje ainda terá um ponto a menos. Isso significa que a disputa ficará para a última rodada.

Último jogo de Southampton x Liverpool

A última vez que as equipes se enfrentaram aconteceu em 27 de novembro de 2021, pela temporada atual, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Inglês.

Por 4 x 0, o elenco do Liverpool venceu em casa, jogando no Estádio Anfield, com gols de van Dijk, Thiago e dois de Diogo Jota.

 

Confira as emoções no vídeo a seguir do último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes