Onde assistir Tottenham x Arsenal ao vivo, horário e escalações (12/05)

Equipes se enfrentam em partida atrasada da 22ª rodada do Campeonato Inglês na reta final da temporada

Tem clássico de Londres nesta quinta-feira! Tottenham e Arsenal disputam a partir das 15h45 (Horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês na reta final da temporada. Confira todas as informações e saiba onde assistir Tottenham x Arsenal ao vivo.

Onde assistir Tottenham x Arsenal ao vivo

O jogo do Tottenham e Arsenal hoje vai ser transmitido ao vivo na ESPN e Star +, a partir das 15h45.

Com exclusividade nos direitos de transmissão, a partida do Campeonato Inglês será transmitida para todos os estados do Brasil através das operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney, disponível somente por assinatura. Para tornar-se membro, a plataforma está disponível pelo valor de R$32,90 pelo site oficial (www.starplus.com).

 

Informações do jogo Tottenham x Arsenal hoje:

  • Data: 12/05/2022
  • Horário: 15h45 (horário de Brasília)
  • Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres
  • Onde assistir: ESPN e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Escalação do Tottenham x Arsenal:

Sergio Reguilon, Matt Doherty, Oliver Skipp e Japhet Tanganga são os jogadores indisponíveis.

Escalação do Tottenham: Lloris; Davies, Dier, Romero; Sessegnon, Hojbjerg, Bentacur, Royal; Kulusevski, Harry Kane e Son. Técnico: Antonio Conte

 

O time de Arteta não poderá contar com Partey e Tierney, lesionados.

Escalação do Arsenal: Ramsdale; Hoding, Soares, Gabriel Magalhães, Tomiyasu; Saka, Elneny, Xhaka, Odegaard; Gabriel Martinelli; Nketiah, Técnico: Arteta

Tottenham e Arsenal no Campeonato Inglês

Com quatro pontos a menos que o adversário, o Tottenham aparece em 5º lugar com 62 pontos, com possibilidade de brigar pela vaga na Champions da próxima temporada. O grupo de Conte tem dezenove vitórias, cinco empates e onze derrotas até aqui e, por isso, tem de garantir os três pontos para seguir vivo.

Do outro lado, o Arsenal está em 4º lugar com 66 pontos, também vivo por uma vaga na Champions. O desempenho mostrou-se regular durante a temporada, com vinte e uma vitórias, três empates e onze derrotas. Com a vitória no jogo desta quinta, os Gunners aumentam a vantagem diante do oponente na tabela.

 

Último jogo Tottenham x Arsenal

A última vez que Tottenham e Arsenal se enfrentaram aconteceu em 26 de setembro de 2022, na temporada atual, pela 6ª rodada do Campeonato Inglês.

Pelo placar de 3 a 1, a equipe do Arsenal levou a melhor jogando em casa, no Emirates Stadium, com gols de Rowe, Aubameyang e Saka. Son descontou aos visitantes.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes