Onde assistir Tottenham x Leicester ao vivo, horário e escalações (01/05)

Equipes entram em campo neste domingo, 1º de maio, pelo Campeonato Inglês

Neste domingo, Tottenham e Leicester se enfrentam no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, a partir das 10h (Horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Inglês na reta final da temporada. Para ficar atento ao confronto, saiba onde assistir Tottenham x Leicester ao vivo.

Os anfitriões sonham em carimbar o passaporte na Champions do ano que vem, enquanto os visitantes tem mínimas chances de chegar até a zona de classificação da competição.

Onde assistir Tottenham x Leicester ao vivo?

O jogo do Tottenham e Leicester será transmitido no streaming Star +, a partir das 10h, pelo horário de Brasília.

O confronto do Campeonato Inglês neste domingo não será transmitido pela televisão. Somente o serviço de streaming do Star+ é quem vai transmitir a partida para os assinantes.

Se você ainda não é assinante, pode conhecer os pacotes no site (www.starplus.com). Basta escolher o plano que deseja assinar, entrar com a sua conta e senha e curtir todo o catálogo. O aplicativo está disponível no computador, celular, tablet e na smart TV.

Informações do jogo do Tottenham x Leicester hoje 

  • Data: 01/05/2022
  • Horário: 10h (horário de Brasília)
  • Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres
  • Onde assistir: Star +

Em 5º lugar com 58 pontos, o Tottenham busca a classificação para a Champions do ano que vem nesta reta final da temporada inglesa. Com dois pontos a menos que o Arsenal, seu rival que está na zona de classificação, o grupo de Antonio Conte deve entrar com força máxima para garantir os três pontos e assumir a posição.

Do outro lado, o Leicester vem na 11ª posição com 42 pontos, tendo dez a menos do que o último colocado da zona de classificação da competição. Por isso, vai buscar a vitória fora de casa para continuar na esperança de alcançar a melhor posição.

+ Morre Mino Raiola, empresário de jogadores como Ibrahimovic e Haaland

Escalação de Tottenham x Leicester

 

Escalação do Tottenham:​ Lloris, Davies, Dier, Romero, Hojbjerg, Sessegnon, Bentacur, Royal, Son, Kulusevski e Harry Kane

Escalação do Leicester: Schmeichel, Justin, Fofana, Soyuncu, Thomas, Tielemans, Mendy, Maddison, Hall, Barnes e Vardy

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes