Onde assistir Tottenham x Leicester ao vivo, horário e escalações (01/05)

Equipes entram em campo neste domingo, 1º de maio, pelo Campeonato Inglês

Neste domingo, Tottenham e Leicester se enfrentam no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, a partir das 10h (Horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Inglês na reta final da temporada. Para ficar atento ao confronto, saiba onde assistir Tottenham x Leicester ao vivo.

Os anfitriões sonham em carimbar o passaporte na Champions do ano que vem, enquanto os visitantes tem mínimas chances de chegar até a zona de classificação da competição.

Onde assistir Tottenham x Leicester ao vivo?

O jogo do Tottenham e Leicester será transmitido no streaming Star +, a partir das 10h, pelo horário de Brasília.

O confronto do Campeonato Inglês neste domingo não será transmitido pela televisão. Somente o serviço de streaming do Star+ é quem vai transmitir a partida para os assinantes.

Se você ainda não é assinante, pode conhecer os pacotes no site (www.starplus.com). Basta escolher o plano que deseja assinar, entrar com a sua conta e senha e curtir todo o catálogo. O aplicativo está disponível no computador, celular, tablet e na smart TV.

Informações do jogo do Tottenham x Leicester hoje 

  • Data: 01/05/2022
  • Horário: 10h (horário de Brasília)
  • Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres
  • Onde assistir: Star +

Em 5º lugar com 58 pontos, o Tottenham busca a classificação para a Champions do ano que vem nesta reta final da temporada inglesa. Com dois pontos a menos que o Arsenal, seu rival que está na zona de classificação, o grupo de Antonio Conte deve entrar com força máxima para garantir os três pontos e assumir a posição.

Do outro lado, o Leicester vem na 11ª posição com 42 pontos, tendo dez a menos do que o último colocado da zona de classificação da competição. Por isso, vai buscar a vitória fora de casa para continuar na esperança de alcançar a melhor posição.

+ Morre Mino Raiola, empresário de jogadores como Ibrahimovic e Haaland

Escalação de Tottenham x Leicester

 

Escalação do Tottenham:​ Lloris, Davies, Dier, Romero, Hojbjerg, Sessegnon, Bentacur, Royal, Son, Kulusevski e Harry Kane

Escalação do Leicester: Schmeichel, Justin, Fofana, Soyuncu, Thomas, Tielemans, Mendy, Maddison, Hall, Barnes e Vardy

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online