Premier League: onde assistir Arsenal x Everton ao vivo e horário (22/05)

Equipe do Arsenal busca a vitória para conquistar a vaga na Champions League da próxima temporada, torcendo por um tropeço do Tottenham

É tudo ou nada para o Arsenal hoje! Pela última rodada do Campeonato Inglês na temporada, os Gunners recebem o Everton, já salvos do rebaixamento, neste domingo, 22 de maio, a partir das 12h (Horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. Confira a seguir onde assistir Arsenal x Everton ao vivo.

Onde assistir Arsenal x Everton ao vivo hoje?

O jogo entre Arsenal e Everton hoje vai passar ao vivo no Star +, serviço de streaming, a partir das 12h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Inglês na temporada, o serviço de streaming da Disney disponibiliza as imagens direto do seu aplicativo para todos os usuários do Brasil neste domingo.

O torcedor pode acompanhar ao vivo direto do celular, tablet, computador ou até na smart TV. Basta inserir o e-mail e a senha de usuário.

 

Informações do jogo Arsenal x Everton hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 12h (horário de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres
Arbitragem: Andre Marriner
Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Arsenal e Everton no Campeonato Inglês

A temporada para o Arsenal começou com grandes dificuldades. Os comandados de Arteta não conseguiram se firmar entre as primeiras rodadas mas, logo, conquistaram pontos e subiram na classificação. Dessa maneira, o elenco ocupa a 5ª posição com 66 pontos, precisando do triunfo hoje e de uma derrota do Tottenham para chegarem até a Champions.

Do outro lado, o Everton já está garantido na elite do futebol inglês e não passa mais por perigos nesta reta final da temporada. Em 16º lugar com 39 pontos, o elenco de Frank Lampard venceu a última rodada e, por isso, conquistou a pontuação necessária para a permanência. Hoje, apenas cumpre tabela.

 

Escalação do Arsenal: Ramsdale; Nuno Tavares, Holding, Gabriel Magalhães, Soares; Xhaka, Lokonga, Odegaard; Gabriel Martinelli, Saka e Lacazette. Técnico: Arteta

Escalação do Everton: Pickford; Holgate, Keane, Godfrey; Iwobi, Doucouré, Delle Alli, Mykolenko; Gray, Richarlison e Calvert-Lewin. Técnico: Frank Lampard

Último jogo de Arsenal x Everton

O último confronto entre Arsenal e Everton aconteceu em 6 de dezembro de 2021, pela temporada atual, válido pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Por 2 x 1, o time do Everton levou a melhor com gols de Richarlison e Gray. Do outro lado, Odegaard descontou.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes