Premier League: onde assistir jogo do Manchester City x Newcastle hoje

O time de Pep Guardiola vem de dolorosa eliminação na semifinal da Champions, mas precisa concentrar-se para brigar pelo título do Campeonato Inglês

Em busca do tão sonhado título no Campeonato Inglês, o Manchester City recebe o Newcastle neste domingo, a partir das 12h30 (Horário de Brasília), no Etihad Stadium, na cidade de Manchester, em partida válida pela 36ª rodada pela reta final da temporada. A seguir, confira onde assistir o jogo do Manchester City hoje.

Onde assistir jogo do Manchester City hoje?

O jogo do Manchester City e Newcastle hoje vai passar ao vivo no Star +, serviço de streaming, a partir das 12h30, pelo horário de Brasília.

A partida do Campeonato Inglês neste domingo não vai ter transmissão na TV. Isso significa que o Star+, serviço de streaming da Disney, é o único que vai exibir o confronto ao vivo.

Se você é assinante da plataforma, pode acompanhar através do celular, sendo Android e iOS, computador, smart TV ou até mesmo pelo tablet. Basta acessar o portal e inserir o e-mail e a senha de usuário.

 

Informações do jogo Manchester City x Newcastle hoje:

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 12h30
  • Local: Etihad Stadium, na cidade de Manchester
  • Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Manchester City e Newcastle no Campeonato Inglês

Mesmo depois de ter sido eliminado pelo Real Madrid na semifinal da Champions Laegue, o Manchester City precisa se concentrar no Campeonato Inglês, onde tem a oportunidade de conquistar o título nesta temporada. Em segundo lugar, os comandados de Guardiola tem 83 pontos, o mesmo que o Liverpool, seu rival direto. Após o empate do time de Klopp, o City precisa dos três pontos hoje para sair na frete.

Do outro lado, o Newcastle aparece em 13º lugar com 43 pontos, ou seja, não tem mais chances de ser rebaixado, mas também não briga mais por vagas em torneios internacionais para o ano que vem. Em toda a edição, o clube marcou onze vitórias, dez empates e catorze derrotas.

Prováveis escalações de Manchester City x Newcastle:

Escalação do Manchester City: Ederson; Zinchenko, Laporte, Dias, Cancelo; De Bruyne, Fernandinho, Gundongan; Jack Grealish, Sterling e Mahrez. Técnico: Pep Guardiola

Escalação do Newcastle: Dubravka; Krafth, Lascelles, Burn, Targett; Bruno Guimarães, Shelvey, Willock; Almirón, Saint-Maximin e Joelinton. Técnico: Eddie Howe

 

Retrospecto de Manchester City x Newcastle:

Newcastle 0 x 4 Manchester City (Campeonato Inglês)
Newcastle 3 x 4 Manchester City (Campeonato Inglês)
Manchester City 2 x 0 Newcastle (Campeonato Inglês)

 

Confira a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes