Premier League: onde assistir Tottenham x Burnley ao vivo e horário (15/5)

Depois de derrotar o Arsenal no clássico de Londres, o Tottenham volta a jogar neste domingo para se manter em busca da vaga até a Champions

Neste domingo, 15 de maio, o Tottenham recebe o Burnley pela 37ª rodada do Campeonato Inglês, a penúltima da temporada, a partir das 08h (Horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Tottenham x Burnley ao vivo.

Onde assistir Tottenham x Burnley ao vivo?

O jogo entre Tottenham e Burnley hoje vai ser transmitido ao vivo na ESPN e Star +, a partir das 08h, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Inglês, o jogo deste domingo vai ser exibido para todo o Brasil no serviço de streaming Star +, disponível apenas para assinantes para celular, tablets, computador e smart TV pelo valor de R$32,90 por mês no site (www.starplus.com).

 

Informações do jogo Tottenham x Burnley hoje:

Data: 15/05/2022

Horário: 08h (Horário de Brasília)

Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres

Onde assistir: Star+

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês? 

Prováveis escalações do Tottenham x Burnley

O time do Tottenham ainda segue sem Ben Chillwell, Doherty, Oliver Skipp e Tanganga.

Escalação do Tottenham: Lloris; Sánchez, Dier, Davies; Hojbjerg, Sessegnon, Bentacur, Emerson; Kulusevski, Son e Harry Kane. Técnico: Antonio Conte

 

Os visitantes não tem novas baixas no plantel de jogadores.

Escalação do Burnley: Pope; Roberts, Collins, Tarkowski, Taylor; McNeil, Cork, Bronwhill, Lennon; Barnes e Weghorst. Técnico: Michael Jakcson

Tottenham e Burnley no Campeonato Inglês

O Tottenham entra em campo neste domingo com todo o gás necessário depois de vencer o Arsenal no Derby de Londres. Ocupando a 5ª posição com 65 pontos, os Spurs estão cada vez mais perto de conquistar a vaga para a Champions da próxima temporada. Por esse motivo, precisam dos três pontos, além de torcerem por tropeços de Arsenal e Chelsea.

Do outro lado, o Burnley tem a difícil missão de escapar do rebaixamento na reta final da temporada. Em 17º com 34 pontos, está empatado com o primeiro colocado da degola e, por isso, promete correr atrás do resultado neste domingo custe o que custar. Durante toda a competição marcou sete vitórias, treze empates e quinze derrotas.

Tottenham x Burnley último jogo

O último embate entre os times de Tottenham e Burnley foi em 23 de fevereiro de 2022, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, pela temporada atual.

Por 1 x 0, a equipe do Burnley levou a melhor com gol de Mee, jogando em Turf Moor, casa dos vencedores.

 

Confira em vídeo como foi o último encontro entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes