Premier League: onde vai passar Brighton x Manchester United (07/05)

Os anfitriões buscam a última chance para disputar torneios internacionais no ano que vem, enquanto o time de Cristiano Ronaldo busca a última vaga na Champions

Em missão impossível para chegar até a Champions, o Manchester United vai buscar os três pontos contra o Brighton neste sábado, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), no Falmer Stadium, em Brighton e Hove, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês na reta final da temporada. Confira a seguir onde vai passar Brighton x Manchester United ao vivo.

Onde vai passar Brighton x Manchester United?

O jogo do Brighton e Manchester United hoje será transmitido na ESPN e Star +, a partir das 13h30, no horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da ESPN é quem tem os direitos de transmissão do Campeonato Inglês na temporada e, por isso, exibe todas as emoções do embate neste sábado para todo o Brasil.

Basta sintonizar o canal através das operadoras de TV por assinatura e curtir do começo ao fim.

Outra opção é o Star+, serviço de streaming da Disney, quem também disponibiliza as imagens do confronto, podendo ser assistido no computador, smart TV, celular ou tablets.

 

Informações do jogo Brighton x Manchester United hoje:

  • Data: 07/05/2022
  • Horário: 13h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Falmer Stadium, em Brighton e Hove
  • Onde assistir: ESPN e Star+

Brighton e Manchester United no Campeonato Inglês

Em 9º lugar com 44 pontos, o Brighton ainda sonha com a possibilidade de conquistar uma vaga em competições internacionais nesta reta final da temporada. Mesmo parecendo impossível, o clube ainda espera contar com a vitória para subir e, assim, levar a melhor mediante os adversários. Nesta edição, marcou dez vitórias, catorze empates e onze derrotas.

Do outro lado, o Manchester United precisa dos três pontos para tentar garantir a última vaga na Champions League do ano que vem. Em 6º lugar com 58 pontos, o clube de Cristiano Ronaldo precisa vencer o confronto deste sábado e torcer por tropeços de Tottenham, Arsenal e Chelsea nesta rodada. Ao todo, contabiliza dezesseis vitórias, dez empates e dez derrotas.

Prováveis escalações de Brighton x Manchester United:

Enock Mwepu e Jeremy Sarmiento são os únicos desfalques dos anfitriões.

Já para o United, o técnico Ralf confirmou em coletiva que Wan-Bissaka e Harry Maguire estão de volta ao centro de treinamento, enquanto Eric Bailly e Rashford estão fora. Cavani segue treinando, e Luke Shaw, Sancho e Pogba fora.

 

Escalação do Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Lindelof, Alex Telles; Matic, McTominay, Elanga, Mata, Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick

Escalação do Brighton: Sánchez; Webster, Dunk, Veltman; Cucurella, Caicedo, Bissouma, Lamptey, Trossard; Allister e Welbeck. Técnico: Graham Potter

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje?

O experiente atacante está em forma e vai para o jogo neste sábado, pelo Campeonato Inglês contra o Brighton.

O jogador português não teve um bom início de temporada este ano com a camisa do Manchester United, mas tem sido titular nos últimos confrontos e ajudado o clube a buscar o resultado positivo do começo ao fim da partida.

Nos últimos jogos, marcou gol nos últimos três embates na Premier League, contra Brentford, Chelsea e Arsenal.

 

Retrospecto de Brighton x Manchester United

Manchester United 2 x 0 Brighton (Campeonato Inglês)

Manchester United 2 x 1 Brighton (Campeonato Inglês)

Brighton 0 x 3 Manchester United (Campeonato Inglês)

 

+ Horário dos jogos da Copa do Mundo 2022 e tabela de todos os jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes