Saiba como assistir ao jogo do Manchester City x Burnley hoje – 16/10

Equipe comandada por Guardiola entra em campo neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Inglês

Neste sábado, 16/10, Manchester City e Burnley disputam os três pontos às 11h (horário de Brasília) pela oitava rodada do Campeonato Inglês no Etihad Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Mancheter City hoje.

Jogos de hoje ao vivo: onde assistir futebol neste sábado pela TV – 16/10

Onde vai passar o jogo do Manchester City hoje ao vivo?

A partida entre Manchester City e Burnley a partir das 11h (Horário de Brasília) não tem transmissão na TV, sendo a plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, a única maneira de assistir o jogo de hoje.

 

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, cidade de Manhcetser, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Manchester City segue em terceiro lugar no Campeonato Inglês com 14 pontos, ou seja, está empatado com o seu rival United, Everton e Brighton na pontuação da tabela. Por isso, completamente embolado, precisa do resultado em seu favor no jogo deste sábado e, além disso, torcer por tropeços de seus adversários no fim de semana.

Enquanto isso, o elenco do Burnley está no Z-4 com 3 pontos em 18º lugar. Com isso, tem na conta apenas três empates e quatro derrotas. Desse modo, se quiser permanecer na elite do futebol inglês, tem que ganhar o jogo deste sábado e seguir na rota de vitórias pelos próximos confrontos.

Prováveis escalações do jogo do Manchester City hoje

O elenco do Manchester City pode contar novamente com Gundogan e Zinchenko já que, segundo o técnico Pep Guardiola, estão saudáveis de novo. Já Gabriel Jesus e Ederson estão indisponíveis, além de Ferran Torres com lesão.

Já o elenco visitante não tem Ben Mee, que testou positivo recentemente, além de Stephens e Charlie Taylor.

 

  • Manchetser City: Steffen; Rúben Dias, Walker, Cancelo, Laporte; Bernardo Silva, De Bruyne, Rodri; Jack Grealish, Phil Foden, Mahrez
  • Burnley: Pope; Lowton, Collins, Tarkowski, Taylor; Westwood, Brownhill, McNeil, Lennon; Vydra, Wood

 

Leia também – Saiba quem é o artilheiro da Premier League 2021/22

Você pode gostar também
buy cialis online