Saiba onde assistir Leicester x Chelsea hoje, escalações e horário (20/11)

Equipe dos Blues precisa da vitória neste sábado para se manter na liderança do Campeonato Inglês

Abrindo a décima segunda rodada do Campeonato Inglês, as equipes de Leicester x Chelsea se enfrentam neste sábado, 20/11, a partir das 09h30 (horário de Brasília) no King Power Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir o jogo entre Leicester x Chelsea hoje ao vivo.

Onde assistir Leicester x Chelsea:

O confronto entre Leicester e Chelsea terá transmissão ao vivo do ESPN Brasil na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 20 de novembro de 2021

Horário: 09h30 (horário de Brasília)

Local: King Power Stadium, cidade de Leicester, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Sem vencer por duas rodadas, o Leicester entra em campo neste sábado buscando reverter a sua situação para que, dessa maneira, consiga subir na classificação do Campeonato Inglês. Em décima segunda posição com 15 pontos, contabiliza quatro vitórias, três empates e outras quatro derrotas, contando com a força da torcida em casa para ganhar do favorito.

Enquanto isso, o Chelsea segue em primeiro lugar da tabela com 26 pontos, ou seja, tem a vantagem de três pontos diante o vice-colocado, o Manchester City, neste momento. Se ganhar o jogo de hoje, pode aumentar ainda mais a diferença com o demais e, quem sabe assim, se isolar na busca pelo título. Por fim, o atual campeão da Champions tem oito vitórias, dois empates e uma derrota.

Escalações de Leicester x Chelsea:

O técnico Tuchel garantiu que Romelu Lukaku e Mateo Kovacic estão fora do jogo de hoje, enquanto Werner vem treinando e segue como dúvida.

Já o Leicester tem Youri Tielemans e Marc Albrighton como preocupação neste momento.

 

LEICESTER: Schmeichel; Soyuncu, Castagne, Evans, Pereira; Soumaré, Ndidi; Barnes, Maddison, Lookman; Vardy

CHELSEA: Mendy; Christensen, Thiago Silva, Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kanté, Chillwell; Hudson-Odoi, Loftus-Cheek; Havertz

 

Leia também:

Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes