Sheffield United x Liverpool: onde assistir e possíveis escalações (28/02)

Partida entre Sheffield United e Liverpool é válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, Sheffield United e Liverpool se enfrentam neste domingo (28) a partir das 16h15 (horário de Brasília), no Bramall Lane. Enquanto um busca a liderança, o outro precisa somar pontos para escapar da lanterna. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Sheffield United x Liverpool: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem as equipes para o jogo?

Na lanterna do Campeonato Inglês com apenas onze pontos, o Sheffield tem três vitórias, dois empates e vinte derrotas. Se quiser deixar a zona de rebaixamento, precisa somar pontos de qualquer maneira. Entretanto, mesmo se vencer hoje, ainda assim não deixa a degola. Para o confronto, o time está sem

Enquanto isso, o Liverpool aparece em 6ª posição com quarenta. Brigando para alcançar a liderança, o time comandado por Klopp deve entrar em campo com força máxima para continuar vivo na briga pelo título. Assim, o time visitante não deve ter em seu plantel Fabinho, James Milner, Diogo Jota, Henderson, Gomez, Matip e Virgil van Dijk, enquanto Alisson é dúvida.

Possíveis escalações

Possível Sheffield United: Ramsdale; Bryan, Jagielka, Ampadu; Baldock, Basham, Lundstram, Stevens, Fleck; Sharp, McBurnie.

Possível Liverpool: Adrián (Alisson); Alexander-Arnold, Kabak, Phillips, Robertson; Thiago, Jones, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané.

Últimos jogos de Sheffield United e Liverpool

Pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, o Sheffield jogou contra o Fulham fora de casa no sábado (20), mas acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Por fim, o Liverpool também perdeu a chance de anotar os três pontos contra o Everton também no sábado. Por 2 a 0, a equipe do brasileiro Richarlison saiu vitoriosa do clássico.

 

Seleção do Brasileirão 2020: veja os melhores do ano 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes