Sheffield United x West Bromwich: onde assistir e escalações (02/02)

Ambas as equipes precisam do resultado para se afastar da degola; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a 22ª rodada do Campeonato Inglês nesta terça-feira (02), Sheffield United e West Bromwich se enfrentam às 15h, no Estádio Bramall Lane. Ocupando a zona de rebaixamento, ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para espantar o perigo da degola. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Sheffield United x West Bromwich: onde assistir ao vivo?

A partida do Campeonato Inglês possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, às 15h (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Sheffield United x West Bromwich

Ao time da casa, Oli McBurnie está de volta ao plantel. Entretanto, o técnico Chris Wilder ainda possui muitos jogadores machucados. Na lista, contam Jack O'Connell, Lys Mousset e Sander Berg

  • Possível Sheffield United: Ramsdale; Ampadu, Egan, Basham, Baldock, Bogle; Lundstram, Norwood, Fleck; Brewster, Burke.

 

Para a equipe visitante, o departamento médico não detectou nenhuma nova lesão em seus jogadores e, por isso, a escalação do fim de semana deve ser mantida.

  • Possível Bromwich: Johnstone; Ajayi, Bartley, O’shea; Furlong, Gallagher, Livermore, Snodgrass, Gibbs; Pereira, Robinson.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros jogos também aconteceram no meio da semana pelo Campeonato Inglês na vigésima segunda rodada. Ademais, veja quais são e os horários.

  • Wolves x Arsenal - 15h
  • Manchester United x Southampton – 17h15
  • Newcastle x Crystal Palace – 17h15
  • Burnley x Manchester City – Quarta-feira – 15h
  • Fulham x Leicester – Quarta-feira – 15h
  • Leeds x Everton – Quarta-feira – 16h30
  • Aston Villa x West Ham – Quarta-feira – 17h15
  • Liverpool x Brighton – Quarta-feira – 17h15
  • Tottenham x Chelsea – Quinta-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

Na lanterna do Campeonato Inglês, a 20ª posição com oito pontos, o Sheffield conseguiu somar pontos nas últimas rodadas com duas vitórias contra gigantes ingleses. Entretanto, precisa de mais para afastar-se completamente da zona de rebaixamento. Dessa maneira, venceu dois jogos, empatou dois e perdeu dezessete.

Uma posição acima está o West Bromwich com doze pontos. Vencendo o jogo de hoje, a equipe visitante não consegue deixar a degola, mas consegue se aproximar do Brighton, o 17º colocado com vinte e um pontos. Ou seja, se continuar vencendo os próximos desafios, torna-se um bom concorrente para as equipes da tabela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes