Southampton x Brentford: onde assistir, horário e escalações - 11/01

Em partida atrasada, equipes disputam nesta terça-feira para subir na tabela do Campeonato Inglês

Em partida atrasada da décima oitava rodada do Campeonato Inglês, as equipes de Southampton x Brentford se enfrentam nesta terça-feira, 11/01, com a bola rolando às 16h45, no St Mary's Stadium. Saiba onde assistir o jogo de hoje na TV e online.

Onde assistir Southampton x Brentford:

O canal ESPN, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pelo Campeonato Inglês ao vivo nesta terça-feira.

 

Horário: 16h45(horário de Brasília)

Local: St Mary's Stadium, cidade de Southampton, na Inglaterra

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em 14º lugar no Campeonato Inglês com 21 pontos, o Southampton precisa da vitória nesta quinta-feira se quiser subir na classificação para lutar na parte de cima principalmente por uma vaga em torneios internacionais. Até o momento, venceu quatro partidas, empatou nove e perdeu seis.

Enquanto isso, o Brentford aparece em 12º com 23 pontos na tabela do torneio, contabilizando seis vitórias, cinco empates e oito derrotas na temporada até o momento. Por isso, se ganhar o confronto de hoje, consegue subir duas posições para dormir ainda mais próximo da parte de cima.

Escalações de Southampton e Brentford:

Livramento, Will Smallbone, Yan Valery, McCarthy, Thierry Small e Kyle Walker-Peters continuam fora do plantel de jogadores, enquanto Ché Adams está novamente disponível para entrar em campo.

Do outro lado, Rico Henry segue fora, enquanto Sergi Canós e Mathias Jensen estão novamente disponíveis.

 

Southampton: Forster; Salisu, Perraud, Bednarek, Ward-Prowse; Romeu, Redmond, Diallo, Elyounoussi; Broja, Adam Armstrong

Brentford: Fernandez; Pinnock, Jansson, Bech Sorensen; Norgaard, Jensen, Canós, Onyeka, Roerslev; Toney, Wissa

 

Leia também:

Quantas vezes Messi foi melhor do mundo no FIFA The Best? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes