Southampton x Leeds: onde assistir ao jogo de hoje e escalações – 16/10

Equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Southampton x Leeds se enfrentam neste sábado, 16/10, a partir das 11h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Inglês no St Mary’s Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Como assistir ao jogo do Southampton x Leeds hoje?

A partida entre Southampton e Leeds neste sábado, às 11h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: St Mary’s Stadium, cidade de Southampton, na Inglaterra

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Southampton ocupa neste momento a 17ª posição do Campeonato Inglês com 4 pontos, ou seja, mostrando um desempenho pífio em campo, contabiliza somente quatro empates e três derrotas até aqui. Por isso, precisa da vitória no jogo de hoje se quiser subir na tabela e permanecer.

Enquanto isso, o Leeds está na frente pela classificação com 6 pontos na 16ª posição. Dessa maneira, o time de Marcelo Bielsa venceu somente um jogo na temporada e, agora, tem que ganhar o jogo deste sábado de qualquer modo para continuar brigando até alcançar a parte de cima do campeonato.

Prováveis escalações de Southampton x Leeds

Para os anfitriões, Ward-Prowse tomou o cartão vermelho no jogo passado e por isso está fora do confronto deste sábado além de Ché Adams e Jack Stephens lesionados.

Já o time do Leeds está sem Kalvin Phillips e Bamford com lesão e Raphinha, que estava representando a Seleção Brasileira de Tite nas Eliminatórias.

 

  • Southampton: McCarthy; Walker-Peters, Salisu, Bednarek, Livramento; Theo Walcott, Romeu, Tella, Elyounoussi; Armstrong, Redmong
  • Leeds: Meslier; Shackleton, Diego Llorente, Cooper, Firpo; Jack Harrison, Dallas, Klich, James; Greenwood, Struijk

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também