Southampton x Leicester: onde assistir, horário e escalações - 01/12

Equipes precisam da vitória nesta quarta-feira para subir na classificação do Campeonato Inglês

Abrindo a décima quarta rodada do Campeonato Inglês, as equipes de Southampton x Leicester se enfrentam nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 16h30 (horário de Brasília) jogando no St Mary's Stadium. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Southampton x Leicester:

O confronto entre Southampton e Leicester hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: St Mary's Stadium, cidade de Southampton, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em décima sexta posição com 14 pontos, o Southampton precisa da vitória nesta quarta-feira se quiser se afastar da zona de rebaixamento o quanto antes. Com três vitórias, cinco empates e também cinco derrotas, o elenco espera contar com a força de sua torcida em casa para garantir os três pontos e subir na tabela.

Enquanto isso, o Leicester está acima do adversário em décimo lugar com 18 pontos. Dessa maneira, contabilizando cinco triunfo, três empates e cinco derrotas, o elenco visitante pode alcançar a sexta posição, ficando ainda mais próximo da parte de cima se vencer o jogo mas, além disso, torce por tropeços dos rivais que também jogam hoje.

Escalações de Southampton x Leicester:

Os Saints podem contar novamente com Moi Elyounoussi e Ibrahima Diallo, enquanto Stuart Armstrong continua indisponível.

Já os visitantes não tem Tielemans.

 

SOUTHAMPTON: McCarthy; Salisu, Lyanco, Bednarek; Perraud, Ward-Prowse, Oriol Romeu, Livramento; Armstrong, Adams, Broja

LEICESTER: Schmeichel; Castagne, Evans, Soyuncu, Thomas; Soumaré, Ndidi, Lookman, Maddison, Barnes; Vardy

 

Leia também:

Prêmio Puskas 2021: confira os indicados e assista todos os gols

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes