Southampton x Liverpool: onde assistir e possíveis escalações (04/01)

Se vencer, equipe do Liverpool volta a se distanciar de adversários na liderança; saiba onde assistir ao vivo

Fechando a décima sétima rodada do Campeonato Inglês, Southampton e Liverpool se enfrentam nesta segunda-feira (04), às 17h, no St Mary's Stadium. A equipe comandada por Klopp precisa da vitória se quiser continuar na liderança com vantagem, já que está empatada com o Manchester United. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Southampton x Liverpool: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Memes do futebol em 2020: relembre o que bombou na web

Como estão as equipes na temporada?

Para o Southampton, em 9º com vinte e seis pontos, a vitória leva a equipe até a 6ª posição, ultrapassando o Everton no saldo de gols, ficando ainda mais próximo das primeiras posições.

Enquanto isso, o Liverpool está em primeiro lugar da tabela, com trinta e três pontos. Mesmo com a liderança, o time de Roberto Firmino está empatado em pontos com o Manchester United e, se quiser se distanciar do rival, precisa vencer este confronto. Ademais, enfrenta o RB Leipzig na Champions.

Possíveis escalações de Southampton x Liverpool

Do lado da casa, Vestergaard esteve fora do jogo anterior diante do West Ham e deve continuar indisponível.

  • Provável Southampton: McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Stephens, Bertrand; Walcott, Ward-Prowse, Romeu, Djenepo; Ings, Walcott

 

Klopp, treinador do Liverpool, possui uma extensa lista de desfalques em seu time. Matip, Keita, van Dijk, Gomez, Diogo Jota e Tsimikas, todos continuam não sendo opções ao time. Enquanto isso, Thiago, Shaqiri e Milner voltaram a ficar disponíveis na rodada anterior.

  • Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Fabinho, Robertson; Jones, Henderson, Milner; Salah, Firmino, Mane.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros oito jogos também aconteceram no fim de semana pela décima sétima rodada da Premier League. Ademais, confira todos os resultados.

  • Manchester United 2 x 1 Aston Villa
  • Everton 0 x 1 West Ham
  • Tottenham 3 x 0 Leeds
  • Crystal Palace 2 x 0 Sheffield United
  • Brighton 3 x 3 Wolves
  • West Bromwich 0 x 4 Arsenal
  • Chelsea 1 x 3 Manchester City
  • Newcastle 1x 2 Leicester City
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes