Tottenham x Burnley: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (28/02)

Partida é válida pela 26ª rodada; saiba onde assistir ao vivo e as escalações

Pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, Tottenham e Burnley se enfrentam neste domingo (28) a partir das 11h (horário de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Tottenham x Burnley: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem Tottenham x Burnley para o jogo?

Em 9ª posição com trinta e seis pontos está o Tottenham. Depois de liderar o Campeonato Inglês por diversas rodadas, a equipe de Mourinho entra em campo neste domingo com o propósito de pontuar e subir na tabela. Então, para o jogo, o plantel não tem Giovani Lo Celso, enquanto Serge Aurier está de volta.

Enquanto isso, o Burnley aparece em 15º com vinte e oito. Visando conquistar vagas em competições internacionais, o time visitante precisa da vitória de qualquer maneira. Assim, para o jogo, Ashley Barnes e Johann Berg Gudmundsson estão fora, Robbie Brady e o zagueiro Erik Pieters são dúvidas e Chris Wood está apto para jogar novamente.

Possíveis escalações

Possível Tottenham: Lloris; Alderweireld, Tanganga, Davies, Dier; Ndombelé, Sissoko; Son, Bale, Lamela; Kane.

Possível Burnley: Pope; Taylor, Mee, Lowton, Tarkowski; Westwood, Cork, Brownhill, McNeil; Rodríguez, Vydra.

Últimos jogos de Tottenham e Burnley

A equipe do Tottenham entrou em campo na última quarta-feira (24) pelo jogo de volta da segunda fase na Liga Europa. Por 4 a 0, venceu o Wolfsberger e garantiu a classificação para as oitavas.

Por fim, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, o Burnley entrou em campo no sábado (20) contra o West Bromwich, ficando no empate sem gols.

 

1x1: CR7 marca, mas Juventus e Verona empatam pelo Italiano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes