Tottenham x Fulham é adiado por surto de Covid-19

Este é o terceiro jogo cancelado na temporada devido ao covid-19; partida seria realizada hoje, às 15h

A partida entre Tottenham e Fulham que seria realizada nesta quarta-feira (30), às 15h, pela décima sexta rodada do Campeonato Inglês, foi adiada devido ao surto de covid-19 entre jogadores do time visitante. Ademais, este é o terceiro jogo adiado no torneio pelo mesmo motivo.

Premier League adia Tottenham x Fulham

Após verificar o número alarmante de casos positivos no time do Fulham, o Conselho da Premier League tomou a decisão de adiar a partida. Segundo o comunicado postado em site oficial da entidade, o Fulham apresentou um pedido de avaliação do jogo depois que diversos jogadores apresentaram sintomas da doença esta manhã.

Então, a Liga decidiu, como precaução, que a melhor decisão seria adiar o jogo de hoje. Além disso, todos os jogadores serão testados e afastados se necessário.

Ainda assim, mesmo com esta situação entre Tottenham x Fulham, a entidade confirmou que o campeonato segue e que, pelo baixo número de testes positivos, tem total confiança nos protocolos de segurança para dar continuidade. Então, a data da nova partida entre Tottenham e Fulham ainda não foi divulgada. Espera-se que dentro de dias esteja disponível.

Confira a seguir o pronunciamento oficial da Liga.

Covid-19 na Premier League

Na segunda-feira (28), o jogo entre Everton e Manchester City também teve a sua data alterada pelo mesmo motivo. Este é o terceiro jogo cancelado pelo mesmo motivo. Ademais, no dia 1º de dezembro, o jogo entre Aston Villa e Newcastle também sofreu alteração por surto da doença na equipe visitante.

Na Europa, a segunda onda preocupa autoridades, mesmo com a vacina disponível em alguns países, como na Inglaterra. Até o momento, todos os outros jogos do dia seguem normalmente. Às 17h, Newcastle x Liverpool se enfrentam pela décima sexta rodada.

 

Confira: Newcastle x Liverpool (30/12): onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes