Tottenham x Leeds: onde assistir ao jogo, horário e escalações (21/11)

Equipes disputam os três pontos deste domingo pela décima segunda rodada no Campeonato Inglês

Pela décima segunda rodada do Campeonato Inglês, as equipes de Tottenham x Leeds se enfrentam neste domingo, 21/11, a partir das 13h30 (horário de Brasília) no New Tottenham Hotspur Football Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir o jogo.

Onde assistir Tottenham x Leeds:

O jogo do Tottenham e Leeds terá transmissão ao vivo do ESPN Brasil na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 21 de novembro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: New Tottenham Hotspur Football Stadium, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de ficar no empate sem gols na rodada passada, o Tottenham entra em campo neste domingo buscando reverter o seu mal desempenho pelo Campeonato Inglês. Sem vencer por três rodadas, está em décima posição com 16 pontos, ou seja, venceu cinco partidas, empatou um e perdeu as outras cinco que disputou na temporada.

Enquanto isso, o Leeds não faz uma boa temporada, diferente do ano passado onde quase ocupou a parte de cima da classificação. Em décima sétima posição com 11 pontos, pode chegar na zona de rebaixamento se perder o confronto de hoje e, com isso, lutar durante as rodadas para escapar. Por fim, na última partida, empatou com o Leicester.

Escalações de Tottenham x Leeds:

O técnico dos Spurs, Antonio Conte, não poderá contar com Romero, Giovani Lo Celso, Oliver Skipp, enquanto Bryan Gil e Ryan Sessegnon são dúvidas já que voltaram a treinar.

Do outro lado, Marcelo Bielsa não tem Koch, Ayling e Bamford, lesionados.

 

TOTTENHAM: Lloris; Davies, Dier, Sánchez; Reguillon, Hojbjerg, Ndombele, Royal; Son, Lucas Moura, Harry Kane

LEEDS: Meslier; Dallas, Llorente, Cooper, Firpo; Phillips, Forshaw; Raphinha, Rodrigo, Harrison; James

 

Leia também:

Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes