Tottenham x Norwich: horário, onde assistir na TV e online ao vivo - 05/12

Enquanto um briga pela liderança, o outro precisa escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês

Pela décima quinta rodada do Campeonato Inglês, o confronto entre Tottenham x Norwich acontece neste domingo, 05/12, com a bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília) no New Tottenham Hotspur Football Stadium. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo.

Onde assistir Tottenham x Norwich:

A partida entre Tottenham e Norwich terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Sem perder por três rodadas seguidas, o Tottenham entra em campo neste domingo buscando a sua terceira vitória de forma consecutiva no Campeonato Inglês. Ocupando a 6ª posição com vinte e dois pontos, os Spurs são os favoritos no confronto de hoje mas, ainda assim, prometem tomar cuidado em campo. Por fim, contabiliza sete jogos vencidos, um empate e cinco derrotas na temporada.

Por outro lado, o Norwich não faz uma boa campanha no torneio desde que subiu da segunda divisão. Na lanterna com dez pontos, o time verde venceu somente dois confrontos, enquanto empatou quatro e perdeu todos os outros oito na temporada. Dessa maneira, mesmo se ganhar hoje, ainda não deixa o rebaixamento.

Escalações de Tottenham e Norwich:

Antonio Conte, técnico dos Spurs, continua sem Cristian Romero e Giovani Lo Celso, lesionados.

Para os visitantes, entrentanto, Milot Rashica e Mathias Normann ficarão de fora por lesões, enquanto Todd Cantwell voltou a treinar com o grupo depois de testar negativo.

 

TOTTENHAM: Lloris; Dier, Davies, Sánchez; Hojbjerg, Reguillon, Skipp, Royal; Son, Harry Kane, Lucas Moura

NORWICH: Tim Krul; Williams, Gibson, Hanley, Aarons; Tzolis, McLean, Rupp, Gilmour; Sargent, Pukki

 

Leia também:

Supercopa do Brasil 2022: data e quais times disputam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes