Watford x Manchester City: onde assistir online e escalações (04/12)

Equipe de Guardiola tem a oportunidade de fechar a rodada em primeiro lugar no Campeonato Inglês

A bola vai rolar neste sábado, 04/12, entre Watford x Manchester City a partir das 14h30 (horário de Brasília) em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Inglês jogando no Vicarage Road. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo.

Onde assistir Watford x Manchester City hoje:

A partida entre Watford e Manchester City terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo ao vivo hoje.

 

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Vicarage Road, cidade de Watford, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Recém-promovido da segunda divisão, o Watford tem como missão principal nesta temporada continuar disputando a elite do Campeonato Inglês por mais um ano e, quem sabe, muito mais pela frente. No entanto, a equipe tem mostrado dificuldade em campo já que ocupa neste momento a 17ª posição com treze pontos. O elenco não vence por duas rodadas e, se perder novamente hoje, enfrentará problemas com a zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Manchester City trava uma batalha na parte de cima da tabela. Em segundo lugar com 32 pontos, o elenco de Pep Guardiola tem a oportunidade de assumir a liderança mas, entretanto, isso só acontecerá se o Chelsea perder na rodada, já que o líder tem a vantagem de um ponto. Por fim, os Citizens vem de quatro triunfos seguidos.

Escalações de Watford x Manchester City:

Para os anfitriões, Etebo, Nkoulou, Adam Masina, Sierralta, Sarr, Forster, Baah e Sema, lesionados.

Já Pep Guardiola confirmou em entrevista coletiva que Aymeric Laporte, Kyle Walker, John Stones, Ilkay Gundogan e Kevin De Bruyne viajaram com o grupo, enquanto Ferran Torres continua fora.

 

WATFORD: Bachmann; Femenía, Ekong, Cathcart, Masina; Louza, Dennis, Cleverley; Sissoko, João Pedro, King

MANCHESTER CITY: Ederson; Dias, Cancelo, Laporte, Zinchenko; Gundongan, Rodri; Gabriel Jesus, Bernardo Silva, Jack Grealish, Sterling

 

Leia também:

Supercopa do Brasil 2022: data e quais times disputam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes