West Ham x Southampton: onde assistir, horário e escalações (26/12)

Abrindo o famoso Boxing Day no Campeonato Inglês neste domingo, equipes se enfrentam pela décima nona rodada

Pela décima nona rodada do Campeonato Inglês, as equipes de West Ham x Southampton se enfrentam neste domingo, 26/12, com a bola rolando às 12h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres. Saiba onde assistir o jogo de hoje com transmissão ao vivo na televisão e também online.

Onde assistir West Ham x Southampton:

O canal ESPN, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Inglês ao vivo neste domingo.

 

Horário: 12h (horário de Brasília)

TV: ESPN

Local: Estádio Olímpico de Londres, cidade de Londres, na Inglaterra

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a quinta posição do Campeonato Inglês com 28 pontos, o West Ham pode diminuir a diferença com os adversários da parte de cima da classificação se vencer o confronto deste domingo e, assim, sair na frente para conquistar o seu espaço entre o topo. Ao todo, contabiliza oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Enquanto isso, o Southampton não faz um bom início de campeonato já que aparece em décimo quinto lugar com 17 pontos, isto é, tem três jogos vencidos, oito empates e seis derrotas, sem vencer por mais de cinco rodadas em sua conta. Por isso, se quiser se afastar da zona de rebaixamento, precisa entrar em campo com toda a força necessária e levar para casa os pontos.

Escalação de West Ham e Southampton:

Se recuperando de Covid-19, Michail Antonio é dúvida para o confronto de hoje, enquanto Aaron Cresswell e Vladimimr Coufal estão indisponíveis.

Aos visitantes, Armstrong e Adams podem estar novamente em campo.

 

West Ham: Fabianski; Dawson, Ashby, Diop, Johnson; Rice, Soucek; Pablo Fornals, Lanzini, Bowen; Michail Benrahma

Southampton: Caballero; Lyanco, Livramento, Salisu, Walker-Peters; Oriol Romeu, Redmond, Ward-Prowse, Smallbone; Tella, Broja

 

Leia também:

Quando é o próximo jogo do Brasil? Seleção tem duelo em janeiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes