West Ham x Southampton: onde assistir, horário e escalações (26/12)

Abrindo o famoso Boxing Day no Campeonato Inglês neste domingo, equipes se enfrentam pela décima nona rodada

Pela décima nona rodada do Campeonato Inglês, as equipes de West Ham x Southampton se enfrentam neste domingo, 26/12, com a bola rolando às 12h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres. Saiba onde assistir o jogo de hoje com transmissão ao vivo na televisão e também online.

Onde assistir West Ham x Southampton:

O canal ESPN, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Inglês ao vivo neste domingo.

 

Horário: 12h (horário de Brasília)

TV: ESPN

Local: Estádio Olímpico de Londres, cidade de Londres, na Inglaterra

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a quinta posição do Campeonato Inglês com 28 pontos, o West Ham pode diminuir a diferença com os adversários da parte de cima da classificação se vencer o confronto deste domingo e, assim, sair na frente para conquistar o seu espaço entre o topo. Ao todo, contabiliza oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Enquanto isso, o Southampton não faz um bom início de campeonato já que aparece em décimo quinto lugar com 17 pontos, isto é, tem três jogos vencidos, oito empates e seis derrotas, sem vencer por mais de cinco rodadas em sua conta. Por isso, se quiser se afastar da zona de rebaixamento, precisa entrar em campo com toda a força necessária e levar para casa os pontos.

Escalação de West Ham e Southampton:

Se recuperando de Covid-19, Michail Antonio é dúvida para o confronto de hoje, enquanto Aaron Cresswell e Vladimimr Coufal estão indisponíveis.

Aos visitantes, Armstrong e Adams podem estar novamente em campo.

 

West Ham: Fabianski; Dawson, Ashby, Diop, Johnson; Rice, Soucek; Pablo Fornals, Lanzini, Bowen; Michail Benrahma

Southampton: Caballero; Lyanco, Livramento, Salisu, Walker-Peters; Oriol Romeu, Redmond, Ward-Prowse, Smallbone; Tella, Broja

 

Leia também:

Quando é o próximo jogo do Brasil? Seleção tem duelo em janeiro

Você pode gostar também