West Ham x Watford: horário, onde assistir e escalações - 08/02/2022

Equipes competem nesta terça-feira pela vigésima quarta rodada do Campeonato Inglês ao vivo

Enquanto um briga pela liderança, o outro quer escapar do rebaixamento no Campeonato Inglês. O duelo entre West Ham x Watford vai acontecer nesta terça-feira, 08/02, pela 24ª rodada com a bola rolando no Estádio Olímpico de Londres a partir das 16h45 (horário de Brasília). Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo da Premier League.

Onde assistir West Ham x Watford

A partida entre West Ham e Watford pelo Campeonato Inglês vai contar com a transmissão do Star + (Serviço de Streaming da Rede Disney), para todo o Brasil a partir das quatro e quarenta e cinco da tarde nesta terça-feira pelo horário de Brasília.

Para acompanhar, é necessário obter a assinatura do streaming. Basta entrar no site do produto (www.starplus.com) pelo computador ou celular, clicar em "Assine agora" na aba superior ao lado direito, escolher o plano e ter o completo acesso do conteúdo. Os valores vão de R$32,90 até R$45,90.

O serviço também está disponível pelo smartphone ou até mesmo pela SmarTV.

 

WEST HAM

Ao perder para o Manchester United na última rodada, o West Ham contabilizou o seu segundo saldo negativo pela temporada do Campeonato Inglês nos últimos dias. Agora, volta aos gramados da competição para buscar a retomada e consequentemente subir na tabela. No momento, está em quinto lugar com 37 pontos.

 

WATFORD

Enquanto isso, o Watford acabou ficando no empate diante do Burnley na última semana, mas conseguiu somar um ponto importante já que briga para escapar da zona de rebaixamento. Em décimo oitavo lugar, tem 15 pontos e precisa da vitória no confronto desta terça-feira para deixar a degola.

Prováveis escalações de West Ham e Watford

O  técnico David Moyes revelou em entrevista coletiva que Michail Antonio estará novamente disponível, enquanto Manuel Lanzini e Arthur Masuaku estão fora por problemas de Aquiles e lesão no joelho, respectivamente.

Escalação de West Ham: Areola; Zouma, Cresswell, Dawson, Coufal; Rice, Soucek; Pablo Fornals, Benrahma, Bowen; Michail Antonio

 

Do outro lado, o Watford tem novamente Emmanuel Dennis, mas Nkoulou e Rob Elliot seguem fora.

Escalação de Watford: Foster; Femenía, Cathcart, Samir, Kamara; Kayembe, Kucka, Sissoko; Dennis, King, Pedro

 

Confira o último jogo entre West Ham x Watford.

 

Leia também: Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes