Onde assistir Ceará x Sport hoje e horário da Copa do Nordeste - 15/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pela quinta rodada da Copa do Nordeste

O duelo entre Ceará e Sport promete movimentar a tabela de classificação da Copa do Nordeste nesta terça-feira, 15/02, com a bola rolando a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Castelão, com transmissão ao vivo do canal SBT ao vivo. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e que horas é o jogo do Ceará x Sport hoje.

Onde assistir o jogo do Ceará x Sport hoje

O jogo do Ceará e Sport hoje, pela Copa do Nordeste, tem início às 21h30 pelo horário de Brasília.

O confronto da rodada vai passar no SBT (TV aberta), Tik Tok (Serviço de Streaming) e Nordeste FC (Pay-per-view) para os estados de Ceará e Pernambuco nesta terça-feira.

Pela TV aberta, a emissora vai transmitir para os estados de Pernambuco e Fortaleza. Já a plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima

Local: Arena Castelão

TV: SBT

Online: Tik Tok e Nordeste FC

Escalações do Ceará e Sport na Copa do Nordeste hoje

Ceará: O elenco do Ceará vem de empate com o Sampaio Corrêa na última rodada da Copa do Nordeste. No entanto, mesmo com o tropeço, o time se mantém em primeiro lugar do grupo B com 8 pontos, contabilizando duas vitórias e dois empates na competição.

Sport: Enquanto isso, o Sport não jogou na rodada passa porque entrou em campo pelo Campeonato Pernambucano. Agora, vai buscar os três pontos nesta terça-feira diante um grande oponente que é favorito ao título. No grupo A, por fim, tem 6 pontos em terceiro lugar.

 

Escalação do Ceará e Sport

Ceará – João Ricardo; Michel, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio, Kelvyn; Marlon, Richardson, Lima; Mendonza, Zé Roberto, Vina

Sport  – Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico, Sander; Ronaldo Henrique, Pedro Victor, Everton Felipe; Jaderson, Luciano Juba, Flávio Souza

 

Relembre como foi o último jogo do Ceará x Sport.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes