Assistir Bahia x CSA hoje ao vivo, horário e escalações hoje – 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pela Copa do Nordeste

A bola vai rolar na quinta rodada na Copa do Nordeste nesta quarta-feira, 16/02, entre as equipes de Bahia e CSA partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela fase de grupos. Confira as escalações, arbitragem, onde assistir e que horas é o jogo do Bahia x CSA hoje ao vivo.

Onde assistir Bahia x CSA hoje ao vivo

O jogo do Bahia x CSA hoje, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, vai ter transmissão somente no PPV do Nordeste FC (Pay-per-view da competição) para todo o Brasil a partir das 19h30.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

Como estão as equipes?

O Bahia goleou o time do Globo no último fim de semana pela rodada da Copa do Nordeste. Agora, vai buscar outro resultado expressivo para continuar subindo na classificação do grupo B e, quem sabe assim, terminar a semana no topo da tabela. Com 6 pontos, está em terceiro lugar.

Enquanto isso, o elenco do CSA vem em segundo lugar com 7 pontos, com apenas uma derrota, quatro vitórias e dois empates na competição nordestina. Por isso nesta quarta-feira o grupo vai fazer de tudo para levar para casa os três pontos em seu favor para quem sabe assumir a ponta.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo entre Bahia x CSA.

Escalações de Bahia x CSA

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Willian Maranhão, Patrick de Lucca, Daniel; Raí Nascimento, Rodallega, Marco Antônio

CSA: Marcelo Carné; Cedric, Wellington Nascimento, Werley, Ernandes; Geovane, Luiz Henrique, Gabriel; Marco Túlio, Lucas Barcelos, Rodrigo

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 19h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Adriano Barros Carneiro
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
  • TV: Sem transmissão
  • Online: PPV do Nordeste FC

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também