Assistir Bahia x CSA hoje ao vivo, horário e escalações hoje - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pela Copa do Nordeste

A bola vai rolar na quinta rodada na Copa do Nordeste nesta quarta-feira, 16/02, entre as equipes de Bahia e CSA partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela fase de grupos. Confira as escalações, arbitragem, onde assistir e que horas é o jogo do Bahia x CSA hoje ao vivo.

Onde assistir Bahia x CSA hoje ao vivo

O jogo do Bahia x CSA hoje, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, vai ter transmissão somente no PPV do Nordeste FC (Pay-per-view da competição) para todo o Brasil a partir das 19h30.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

Como estão as equipes?

O Bahia goleou o time do Globo no último fim de semana pela rodada da Copa do Nordeste. Agora, vai buscar outro resultado expressivo para continuar subindo na classificação do grupo B e, quem sabe assim, terminar a semana no topo da tabela. Com 6 pontos, está em terceiro lugar.

Enquanto isso, o elenco do CSA vem em segundo lugar com 7 pontos, com apenas uma derrota, quatro vitórias e dois empates na competição nordestina. Por isso nesta quarta-feira o grupo vai fazer de tudo para levar para casa os três pontos em seu favor para quem sabe assumir a ponta.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo entre Bahia x CSA.

Escalações de Bahia x CSA

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Willian Maranhão, Patrick de Lucca, Daniel; Raí Nascimento, Rodallega, Marco Antônio

CSA: Marcelo Carné; Cedric, Wellington Nascimento, Werley, Ernandes; Geovane, Luiz Henrique, Gabriel; Marco Túlio, Lucas Barcelos, Rodrigo

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 19h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Adriano Barros Carneiro
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
  • TV: Sem transmissão
  • Online: PPV do Nordeste FC

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes