Assistir Botafogo-PB x Fortaleza hoje ao vivo e horário Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pela quinta rodada da Copa do Nordeste

Abrindo a quinta rodada na primeira fase da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB recebe o Fortaleza nesta terça-feira, 15/02, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio José Américo de Almeida Filho, com transmissão ao vivo na TV. Saiba as escalações, arbitragem, que horas e onde assistir o jogo do Botafogo-PB x Fortaleza hoje.

Onde assistir Botafogo-PB x Fortaleza hoje ao vivo

O jogo do Fortaleza hoje, na Copa do Nordeste, vai começar às 19h30 pelo horário de Brasília.

Para assistir ao vivo, o torcedor deve sintonizar o canal ESPN (TV paga), Star + (Serviço de Streaming) e Nordeste FC (Pay-per-view) para todo o Brasil nesta terça-feira.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa

Local: Estádio José Américo de Almeida Filho

TV: ESPN

Online: Nordeste FC

Botafogo-PB e Fortaleza na Copa do Nordeste 2022

Botafogo-PB: O elenco do Botafogo venceu o Atlético de Alagoinhas no último sábado pela Copa do Nordeste. Integrando o grupo B, aparece em sexto lugar com 4 pontos, isto é, contabiliza três vitórias, um empate e uma derrota na competição. Por isso, precisa enfrentar um dos favoritos na competição ao título.

Fortaleza: Enquanto isso, o Fortaleza ficou no empate com o Náutico na última rodada e por isso conseguiu aumentar a vantagem em primeiro lugar no grupo A. Agora, com 8 pontos, coleciona duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Dessa maneira, promete colocar os melhores jogadores em campo para levar para casa os três pontos.

 

Escalação do Botafogo-PB e Fortaleza

Botafogo-PB – Luis Carlos; Sávio, Gabriel Yanno, Paulo Victor, Bruno Ré; Diego Gomes, Adriano, Pablo, Anderson Paraíba; Leilson, Gustavo Coutinho

Fortaleza – Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Yago Pikachu; Matheus Jussa, Ronald, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés, Igor Torres

 

Relembre como foi o último jogo entre Botafogo-PB x Fortaleza.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também