Assistir Botafogo-PB x Fortaleza hoje ao vivo e horário Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pela quinta rodada da Copa do Nordeste

Abrindo a quinta rodada na primeira fase da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB recebe o Fortaleza nesta terça-feira, 15/02, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio José Américo de Almeida Filho, com transmissão ao vivo na TV. Saiba as escalações, arbitragem, que horas e onde assistir o jogo do Botafogo-PB x Fortaleza hoje.

Onde assistir Botafogo-PB x Fortaleza hoje ao vivo

O jogo do Fortaleza hoje, na Copa do Nordeste, vai começar às 19h30 pelo horário de Brasília.

Para assistir ao vivo, o torcedor deve sintonizar o canal ESPN (TV paga), Star + (Serviço de Streaming) e Nordeste FC (Pay-per-view) para todo o Brasil nesta terça-feira.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa

Local: Estádio José Américo de Almeida Filho

TV: ESPN

Online: Nordeste FC

Botafogo-PB e Fortaleza na Copa do Nordeste 2022

Botafogo-PB: O elenco do Botafogo venceu o Atlético de Alagoinhas no último sábado pela Copa do Nordeste. Integrando o grupo B, aparece em sexto lugar com 4 pontos, isto é, contabiliza três vitórias, um empate e uma derrota na competição. Por isso, precisa enfrentar um dos favoritos na competição ao título.

Fortaleza: Enquanto isso, o Fortaleza ficou no empate com o Náutico na última rodada e por isso conseguiu aumentar a vantagem em primeiro lugar no grupo A. Agora, com 8 pontos, coleciona duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Dessa maneira, promete colocar os melhores jogadores em campo para levar para casa os três pontos.

 

Escalação do Botafogo-PB e Fortaleza

Botafogo-PB – Luis Carlos; Sávio, Gabriel Yanno, Paulo Victor, Bruno Ré; Diego Gomes, Adriano, Pablo, Anderson Paraíba; Leilson, Gustavo Coutinho

Fortaleza – Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Yago Pikachu; Matheus Jussa, Ronald, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés, Igor Torres

 

Relembre como foi o último jogo entre Botafogo-PB x Fortaleza.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes