Real Madrid x Real Sociedad: onde assistir e possíveis escalações (01/03)

Equipe do Real Madrid tem a chance de recuperar a segunda posição se ganhar o confronto desta segunda; saiba onde assistir ao vivo

Encerrando a 25ª rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Real Sociedad se enfrentam nesta segunda-feira (01) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano. Se vencer, equipe de Zidane assume a vice-liderança com cinquenta e cinco pontos. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Real Madrid x Real Sociedad: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes?

Em terceiro lugar com cinquenta e dois pontos, o time do Real Madrid busca recuperar a vice-liderança depois que o Barcelona venceu na rodada e destronou o time comandado por Zidane. Agora, se vencer, será novamente o vice. Dessa maneira, para o confronto desta segunda, o clube merengue não tem Hazard, Sergio Ramos, Benzema, Carvajal e Militão.

Por outro lado, o Real Sociedad aparece em 5ª posição com quarenta e um. Tentando retomar o seu lugar na parte de cima da tabela, o time visitante precisa vencer de qualquer maneira. Assim, no jogo de hoje, Merino, Illarramendi, Sangalli, Moyá e Zaldua não aparecem na convocação oficial.

Possíveis escalações

Possível Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Vazquez, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Vinicius Jr, Mariano.

Possível Real Sociedad: Remiro; Le Normand, Zubeldia, Monreal, Gorosabel; Januzaj, David Silva, Guridi; Oyarzabal, Portu, Isak.

Últimos jogos de Real Madrid e Real Sociedad

Ambas as equipes entraram no campo no meio da semana em disputas por competições internacionais. Na quarta-feira (24), o Real venceu a Atalanta por 1 a 0 pelo jogo de ida das oitavas na Champions.

Enquanto isso, o Real Sociedad ficou no empate sem gols na quinta (25) contra o Manchester United e perdeu a vaga para as oitavas da Liga Europa.

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes