Remo x Vila Nova (30/1): onde assistir e escalações da final da Série C

Após vencer o primeiro jogo da final por 5 a 1, Vila Nova está com uma mão na taça; para ficar com o caneco, paraenses precisam golear o rival.

Remo x Vila Nova se enfrentam neste sábado (30), pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D. Logo depois de vencer o primeiro duelo da final por 5 a 1, os goianos estão com uma mão na taça. A bola rola às 17h, no Estádio Mangueirão.

Onde assistir Remo x Vila Nova ?

A partida entre Remo x Vila Nova não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a DAZN exibe o confronto na TV fechada, com cobertura ao vivo a partir das 17h.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Prováveis escalações 

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Gilberto Alemão e Lailson; Júlio Rusch e Lucas Siqueira; Wallace, Gedoz, Tcharlles e Salatiel.

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Donato, Saimon e Adalberto; Yuri, Pablo, Dudu e Alan Mineiro; Gilsinho e Henan.

Como Remo e Vila Nova chegam para o jogo?

Logo depois de se classificar em primeiro do grupo B, do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo garantiu vaga na final da competição. No entanto, no primeiro duelo, a equipe paraense perdeu o confronto por 5 a 1, fora de casa, e precisa de uma goleada para ficar com o título. No entanto, mesmo que não conquiste o caneco, a equipe está garantida na próxima segunda divisão do Brasileiro.

Já os goianos estão com uma mão na taça. Após se classificar em primeiro do grupo A, a equipe do Vila garantiu vaga na decisão do campeonato, e jogando em casa, venceu o primeiro duelo por 5 a 1. Com a goleada, o time está com uma mão na taça, e pode perder por até três gols de diferença, que fica com o caneco da terceira divisão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes