River Plate x San Lorenzo: onde assistir ao jogo de hoje AO VIVO - 17/10

Equipes se enfrentam pela décima sexta rodada do Campeonato Argentino; saiba onde assistir ao vivo

Na liderança, o River Plate recebe o San Lorenzo neste domingo, 17/10, a partir das 20h15 (horário de Brasília), pela décima sexta rodada do Campeonato Argentino no Estádio Monumental de Núñez. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

River Plate x San Lorenzo: onde vai passar ao vivo

O confronto entre River Plate e San Lorenzo às 20h15 (Horário de Brasília) terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV fechada, além da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 17 de outubro de 2021

Horário: 20h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Núñez, cidade de Buenos Aires, na Argentina

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

Em primeiro lugar no Campeonato Argentino com 33 pontos está o River Plate. Dessa maneira, venceu até o momento dez jogos, empatou três e perdeu dois. Por isso, deve colocar em campo neste domingo os seus melhores jogadores para conquistar o triunfo em seu favor e continuar com a vantagem diante o segundo colocado na tabela.

Enquanto isso, o San Lorenzo aparece em 19º com 17 pontos, ou seja, vem deixando a desejar nos resultados e principalmente no desempenho do futebol pelos gramados da temporada. Por isso, precisa urgentemente vencer o jogo de hoje, considerado grande aos torcedores, para ganhar a confiança que precisa.

Prováveis escalações de River Plate x San Lorenzo

O confronto deste domingo promete ser equilibrado já que são duas grandes e tradicionais do futebol argentino em campo brigando pela conquista dos três pontos e, principalmente, próximo da reta final da segunda fase do torneio pela temporada. Por isso, o torcedor pode esperar um bom jogo para assistir.

 

  • River Plate: Bologna; Angileri, Pinola, Biafore, Casco; Simón, Fernández, Zuculini, Palavecino; Girotti, Rollheiser
  • San Lorenzo: Torrico; Flores, Donatti, Zapata; Peruzzi, Cabral, Ortigoza, Fernández; Nicolás Fernández, Di Santo, Barrios

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes