Roma x Zorya: saiba onde assistir ao vivo e horário do jogo - 25/11

Para encaminhar a classificação, equipe italiana precisa da vitória nesta quinta-feira

Pela penúltima rodada da Conference League, as equipes de Roma x Zorya se enfrentam em confronto direto nesta quinta-feira, 25/11, a partir das 17h (horário de Brasília), no grupo C jogando no Estádio Olímpico de Roma. Confira as informações para assistir ao jogo.

Onde assistir Roma x Zorya:

O confronto entre Roma e Zorya terá transmissão ao vivo do canal ESPN 2, na TV fechada disponível em operadoras, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Roma , cidade de Roma, na Itália

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Com 7 pontos conquistados, a Roma vai brigar pelo tudo ou nada. Em segundo lugar no grupo, os comandados de José Mourinho precisam da vitória de qualquer maneira para ter a vantagem e, assim, tomar a liderança para chegar até a última rodada como o favorito. Além de vencer, tem que torcer também por tropeços dos rivais.

Enquanto isso, o Zorya vem logo atrás com 6 pontos, ou seja, venceu dois jogos e perdeu outros dois na temporada da competição. Por isso, também vai brigar pela última oportunidade que tem no torneio para garantir a classificação até a última disputa, esperando também derrotas dos adversários nesta quinta.

Escalações de Roma x Zorya:

Sob o comando de José Mourinho, o elenco de Roma promete entrar em campo nesta quinta-feira com todo o gás necessário. Porém, o confronto vai ser equilibrado já que os dois elencos tem bons jogadores e estão bem na competição até o momento.

 

ROMA: Rui Patrício; Ibañez, Kumbulla, Mancini; Veretout, Karsdorp, El Shaarawy, Pellegrini, Mkhitaryan; Shomurodov, Abraham

ZORYA: Matsapura; Imerekov, Favorov, Cvek, Snurnistsyn; Khomchenovskyi; Sayyadmanesh, Buletsa, Hromov, Zahedi; Oleksandr

 

Leia também:

Champions League 2021/22: classificação dos grupos após 5ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes