Saiba como assistir jogo do Ceará na Sul-americana hoje – 27/4

Vozão encara o Arsenal de Sarandí, no Estádio Julio Grondona, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021.

Arsenal de Sarandí e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (27) em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo C, o Vozão busca a segunda vitória no torneio internacional para se manter na liderança da chave. A bola rola às 21h30, no Estádio Julio Grondona, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir.

Onde vai passar jogo do Ceará hoje?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo do Arsenal de Sarandí e Ceará, ao vivo, para todo território brasileiro hoje (27), mas partir das 21h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Ceará hoje

  • Arsenal de Sarandí: Navarro; Abreliano, Gariglio, Suso e Papa; Andrada, Farioli, Rogoski e Antilef; Sepulveda e Miracco.
  • Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi e Charles; Vina, Lima e Mendoza; Felipe Vizeu.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Ceará chega ao jogo de hoje vindo de nove partidas de invencibilidade, sendo seis vitórias seguidas. O bom momento da equipe de Guto Ferreira está tendo efeitos positivos nos gramados e o clube já se garantiu na final da Copa do Nordeste. O Vozão não perdeu nenhuma partida no torneio regional e vai em busca do bicampeonato da competição.

Na Sul-americana, a equipe estreou com vitória diante do Jorge Wilstermann, em casa, e venceu então o confronto por 3 a 1, chegando a liderança do grupo.

Por outro lado, o Arsenal de Sarandí também chega ao duelo vindo de vitórias: venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, no Campeonato Argentino. No torneio internacional, o clube perdeu na estreia para o Bolívar, por 2 a 1, e agora busca então seu primeiro triunfo na competição.

+ Veja imagens da nova camisa do Corinthians para 2021

Você pode gostar também
buy cialis online